• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Running Wild - Conquistadores
nada com um bom metalzao anos 80 pra deixar a gente de bom humor depois dum dia "duro" de aula :lol:
 
Comunidade Nin-Jitsu- Não Aguento Mais... Cara, essa música é muito massa... na última balada que eu fui, a galera tava na pista de dança... Quando chegava na hora do refrão, "LSD!!", a galera gritava junto com a música... Muito loko!! Essa musica traz boas recordaçoes... Tipo, uma menina loira linda q eu conheci... Hehehe :obiggraz: Q saudades....
 
aqualung.jpg


Banda: Jethro Tull
Álbum: Aqualung

Meu Deus, precisava ouvir esse disco depois do show de ontem, foi fantástico, maravilhoso, tô sem palavras pra explicar, mas quanto a esse álbum, com certeza é o melhor da banda na minha opinião atualmente. Tô ouvindo agora uma música que eles tocaram no show Mother Goose, ficou otima ao vivo, alias, como todas outras! :)
 
Não precisa dizer a inveja que eu tô sentido de vcs que viram esse show, ehehe.
Só de homenagem ao Tull tô ouvindo agora o Thick as a Brick.
 
Blind Guardian - Into the Storm

A abertura destruidora do também destruidor Nightfall in Middle Earth
 
ARK - Heal The Waters
puta musica foda de uma das melhores bandas de prog metal surgidas nos ultimos anos. pra quem nao conhece, é a ex banda do jorn lande, vocal do tambem fantastico masterplan
 
Nightwish- Ever Dream

Resolvi ouvir o meu Century Child depois de mto tempo... o engraçado é q esse CD marcou mto uma fase da minha vida (agosto a outubro de 2002) e agora me faz lembrar de coisas daquela época...
 
Morwen. disse:
Nightwish- Ever Dream

Resolvi ouvir o meu Century Child depois de mto tempo... o engraçado é q esse CD marcou mto uma fase da minha vida (agosto a outubro de 2002) e agora me faz lembrar de coisas daquela época...

Aquela época foi inesquecível pra mim.
Me apaixonei (e fui correspondido), vi o Blind Guardian ao vivo e até fui naquele show do Angra no Credicar Hall com você...

Pena que depois do sol vem a tempestade... :(
 
Estou agora apreciando o maravilhoso arranjo de Howard Shore na música "The Return of the King",trilha sonora do RDR,é claro :wink: !

É uma viagem de mais de 10 minutos pela Terra-média ,com uma sensibilidade fora do comum!Uma das melhores músicas de todas as três trilhas da Trilogia de SDA...
 
Lord Skywalker disse:
Morwen. disse:
Nightwish- Ever Dream

Resolvi ouvir o meu Century Child depois de mto tempo... o engraçado é q esse CD marcou mto uma fase da minha vida (agosto a outubro de 2002) e agora me faz lembrar de coisas daquela época...

Aquela época foi inesquecível pra mim.
Me apaixonei (e fui correspondido), vi o Blind Guardian ao vivo e até fui naquele show do Angra no Credicar Hall com você...

Pena que depois do sol vem a tempestade... :(

Mas as tempestades passam e o sol volta a brilhar.... :wink:

NP: Queen- We Are The Champions
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo