• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Em homenagem ao dia de São Patricio (hj!), padroeiro da minha amada Irlanda..só´está tocando jigs e música celta no meu player hj.

Agora está tocando 'Mairi's Wedding' - The Rankin Family
essa banda é canadense, todos irmãos e descedentes de irlandeses.
 
SONATA ARCTICA - Fade To Black


Meu Deus do céu, o que fizeram com essa música ?!?!

Pow, se fosse uma música nova deles seria até bem legal, mas quando se vem a original na mente, essa aqui soa muito, muito ruim... :?
 
Lord Skywalker disse:
SONATA ARCTICA - Fade To Black


Meu Deus do céu, o que fizeram com essa música ?!?!

Pow, se fosse uma música nova deles seria até bem legal, mas quando se vem a original na mente, essa aqui soa muito, muito ruim... :?
É, o Sonata Arctica é profissional em covers malditos...o pior é o de Still Loving You.... uma música linda destruída por moleques nervosinhos...

No momento estou ouvindo o vozerio de uma sala de estudos e duas minas idiotas do meu lado configurando flogs da maneira mais newbie e estúpida que eu já vi. :disgusti:

Gostaria de estar ouvindo Camel.... que saudade do meu computador... :cry:
 
147584-music-resized200.JPG


To conhecendo melhor Stooges agora, conhecia só algumas músicas... Iggy Pop sempre manda muito em tudo que ele faz! :)
 
EDGUY - Burning Down The Opera
edguylive.jpg


Disco duplo ao vivo de uma da melhor banda da nova geração do Metal Melódico (talvez a única que valha a pena ser ouvida dessa nova geração).

É muito legal como algumas músicas ficaram bem mais pesadonas ao vivo !!!

NP: Painting On The Wall
 
Tuatha de Danann - Behold the Horned King

Essa banda tá me viciando, Tan pinga ra tan não sai da minha cabeça e essa música é outra foda deles.
 
Die Toten Hosen - Hier Kommt Alex


HIIIIIIIIIIIIIIIIER Kommt Aleeeex!"

Música maravilhosa do DTH, em homenagem ao Laranja Mecânica, o maior filme de todos! Simplesmente maravilhoso! 8-) E com inicio a lá Rossini! :grinlove:
 
Rancid - Disorder And Disarray

O q dizer dessa banda espetacular? Essa é a melhor música do obrigatório ...And Out Come The Wolves.

Punk rock visceral, bem tocado e altamente pogante.
 
Childrem of bodom - chokehold
um das melhores do ultimo album pra mim, apesar de ser relativamente simples, da vontade de ficar batendo cabeça aki na frente do monitor :mrgreen:
 
BassRing disse:
Metallica - Orion

Sem comentarios...
:amem:
A melhor música do Metallica na minha opinião!!!

Cliff Burton destrói nessa música!



Agora to ouvindo "Simple Man" - Lynyrd Skynyrd!

Uma das músicas mais incríveis que já ouvi,simplesmente ÉPICA,com uma atmosfera alucinante e uma viagem fantástica!!!
 
Rammstein - Sonne - :amem:

Putz que musicão, to voltando a escutar mais rock industrial. 8-)
Recomendo, nao só a música como o clipe, que é ótimo,

P.s, que branca de neve é aquela :grinlove:
 
Knights of the Cross - Grave Digger

Versão ao vivo do Tunes of Wacken. Estou viciado nesse cd. E Lord Skywalker, também o coloco na lista dos melhores "Live" que já ouvi.
 
Stereophonics - Mr Writer

Se for pra ouvir uma música que transmita sentimento, essa cumpre o seu papel com sobras. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo