• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Carmina Burana ( O Fortuna ) - Carl Orff - 8O 8O 8O

Música clássica favorita dps de Cavalgada das Valquírias.
 
O Meu Amor - Chico Buarque (interpretado por Elba Ramalho e Marieta Severo)

Bom, desde que eu fui sábado assistir à peça "A Ópera do Malandro", as músicas não saem do meu som. Pena que não comprei ainda o CD dessa remontagem, então fico ouvindo só as originais.
 
Idril Nénmacil disse:
Dance the night away - Van Halen

Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaance the night awaaay.
Adoro essa música, é gostosa de escutar a qualquer hora.
Grande clássico dos caras!!!!

É uma das minhas preferidas do Van Halen!




Ouvindo agora "Lovedrive",do Scorpions!!!
 
'Love Among the Ruins' - 10,000 Maniacs desse disco aqui:

c893768l044.jpg


Muitos fãs da banda nao gostam desse CD pq é o primeiro sem a Natalie Merchant nos vocais....é um som bem diferente do 10,000 Maniacs da Natalie..bem mais folk.
Mas o vocal e o violino da Mary Ramsey arrasam....eu adoro todo o CD, coisa rara eu gostar de todas as músicas.
 
The Smiths - What Difference does it Make?

Esperando pra amanhecer e eu poder ir no Correio pegar o CD deles que chegou..
Essa música é a minha preferida deles, simplesmente eles tocam o que eu penso.
É linda. Perfeita.
Além de ser muito triste, como tudo dos Smiths..

"All men have secrets
and here is mine
So let it be known (...)


:|
 
christmasalbum2.jpg


Banda: Jethro Tull
Álbum: Christmas Album

Já preparação pro show já começou, tô escutando esse álbum, que tá muito gostoso de escutar até onde eu o escutei... já até a sétima música(Last Man At The Party), a voz do Ian Anderson realmente é fantastica, parece nunca mudar! :obiggraz:
 
Surfin'in the U.S.A - Beach Boys

É incrível como eu escuto essa música quase que direto e não enjôo. Um dos maiores clássicos dos Beach Boys, o que eu mais gosto.
 
Sim, si,sim! Curto muito Beach Boys! :grinlove:

Escutando agora:
Wake me up before you go go - Wham!

Curiosamente, após o Wham! terminar, o George Michael dificilmente fez sucesso. Só o álbum "Faith" foi o que implacou quase todos os sucessos solos dele.
 
Everyday is Like Sunday - Morrissey

Do gênio dos Smiths, essa música remete a uma nostalgia incrível pelo tom melancólico que possui. Mas é perfeita, assim como tudo que esse cara fez. :D
 
Judas Priest - Some heads are gonna roll
na versao do Live, nunca prestei muita atençao nessa musica, mas ela é boa bagarai
 
Vacant - Dream Theater

O que eu posso dizer dessa música? É linda! Os arranjos, a letra e a melodia são ótimos! Mesmo sendo de uma fase não tão boa do DT (pelo menos na minha opinião :| ), essa música arrasa!

E a banda dispensa comentários.
 
Eu tenho ouvido bastante uma banda chamada Asstellyte. Apesar de desconhecida, faz um som muito competente (lembra um pouco Type O Negative).

Recomendo as músicas:

6:00 a.m.
I´m Dying
My Funeral
Too High
Fly Fear, Fly...

Outra banda que eu recomendo é Silent Stream of Godless Elegy, com a música Trinity, que pode ser adquirida no site acima citado.
 
Jimi Hendrix - Castles Made Of Sand

De longe minha favorita dele, não é uma música cheia de solos violentos, e arranjos como só ele fazia, é um pouco mais calma, fácil de ouvir, muito boa, recomendo. 8-)
 
Fera disse:
Jimi Hendrix - Castles Made Of Sand

De longe minha favorita dele, não é uma música cheia de solos violentos, e arranjos como só ele fazia, é um pouco mais calma, fácil de ouvir, muito boa, recomendo. 8-)

Com certeza essa música é muito marcante! Fantastica mesmo! Minha favorita dele também!


Queensrÿche - Silent Lucity

Linda!!! Lembrei dela no tópico de baladas! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo