• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Po, que frescura colocar a capa do cd :lol:
Eu estou ouvindo Dr Sin - Danger

Grande banda brasileira :clap:
 
badrel1.gif


Banda: Bad Religion
Álbum: The Process Of Belief

Ainda não tinha escutado esse álbum todo, ainda faltavam umas músicas, vou dizer que está beeem superior ao New America, melhor que o No Substance e um pouquinho pior que o Stranger Than Fiction, portanto, tá melhor que os últimos albuns do BR, mas já foi muito melhor! Mas coisa feia não seria feita, afinal, é Bad Religion! To ouvindo agora The Defense. Foda! :)
 
Rodox- Dia Quente... Rodox pode ser um resquício dos Raimundos (com o Rodolfo e o Canisso), mas o estilo mudou bastante, se tornando uma mistura de HC com Surf Music e afins. É interessante, as letras são legais e a maioria das musicas possui melodia gostosa. Aconselho tbm Quem Tem Coragem Não Finge.
 
Joe Satriani - Always With me, Always With You
uma das mais belas instrumentais de todos os tempos, ainda vou ouvir essa musica bebado e tentar nao chorar :mrgreen:
 
Elton John - This Train Don't Stop There Anymore

A última música do último disco do cantor ("Songs From The West Coast", 2001), expressa um tema bem mais triste do que as velhas baladas românticas. Muito pelo contrário, mostra um Elton John triste, quase depressivo, e acima de tudo desiludido com sua vida pessoal e pública. No clipe, Justin Timberlake encarna o cantor em um visual anos 70 e cria um clima melancólico, muito apropriado para a música.
 
Musica: Head Over Feat
Cantor(a): Alanis Morissette
Álbum: MTV Unplugged

Umas das melhores músicas de um CD muito bom, apesar de não ter ouvido tudo, ele arrasa em várias músicas. É uma musica gostosa de ouvir e dá vontade de ouvir mais umas vezes, apesar de enjoar um puco se repetir muito.
 
opel.gif


Banda: Die Toten Hosen
Álbum: Opel Gang

Primeiro cd(1983) da melhor banda de Punk Rock da Alemanha, muito bom, to ouvindo agora Reisefieber, o legal dessa música que ela é bem diferente, isso me lembra bastante The Clash, que é minha banda favorita de Punk dos anos 70! :obiggraz:
 
Judas Priest - Living After Midnight

Essa música é muito legal, tem um ritmo bem foda
 
Dance the night away - Van Halen

Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaance the night awaaay.
Adoro essa música, é gostosa de escutar a qualquer hora.
 
Liquid Tension Experiment - Hourglass

Lindíssima música do projeto dos integrantes do Dream Theater. Bonita como poucas mesmo =P
 
Preciso dizer que eu te amo - Cazuza

um dos melhores compositores que o brasil já conheceu... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo