Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Elendil Senhor de Andúnië disse:Space Oddity - David Bowie!
Nos últmos dias eu só tenho curtido as excelentes músicas do camaleão,o cara sabe fazer música como poucos.
A atmosfera de "Space Oddity" é incrível,lembrando coisas do progressivo,embora seja um balada nostálgica.
É impressionante a facilidade do Bowie em criar ótimas melodias e letras!
Nossa,até eu fiquei assustado agora ..... !Eu vim aqui pra falar que eu tô ouvindo justamente essa música
Nos últimos dias eu ouvi essa música algumas vezes seguidas
Cada hora eu percebo uma coisa diferente nela, adoro isso
PS.: Essa deu medo
Sem comparação a versão do Nirvana com a original...Elendil Senhor de Andúnië disse:Nossa,até eu fiquei assustado agora ..... !Eu vim aqui pra falar que eu tô ouvindo justamente essa música
Nos últimos dias eu ouvi essa música algumas vezes seguidas
Cada hora eu percebo uma coisa diferente nela, adoro isso
PS.: Essa deu medo
Eu nunca dei tanta atenção para as músicas do Bowie,mas com o tempo,ouvindo cada música conhecida dele,percebi que a música dele tem alma,cria sentimento estranhos em cada pessoa que conhece mais à fundo as músicas dele.
Aliás,agora to ouvindo novamente David Bowie: "The Man Who Sould The World",sim,aquela música que o Nirvana regravou,o que eu acho bem inferior à versão original do David Bowie
Eu vi ao vivo em outubro em SAMPA e desculpe o linguajar mais foi fo....+ de 2 mil pessoas cantando o refrão dessa música, foi lindo!!!!!!!!!Grave Digger - Excalibur