• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Ultramen - Peleia.

Esse som é foda.

"Não podemo se entrega pros home de jeito nenhum!" TCHÊ BAGUAL!!! :D
 
Só pra relembrar, mas acho que a maioria já pegou o espírito da coisa...

Gente, o tópico mudou. Agora não basta só colocar o que você está ouvindo (o que, cá pra nós, era o paraíso pros flooders de plantão). Seria legal se cada um falasse um pouco sobre a música... qualquer coisa, uma curiosidade, por que gosta, por que está sugerindo. São pequenos atos que ajudam a dar mais conteúdo ao tópico e aumentam sua vida útil :wink:
 
Space Oddity - David Bowie!

Nos últmos dias eu só tenho curtido as excelentes músicas do camaleão,o cara sabe fazer música como poucos.

A atmosfera de "Space Oddity" é incrível,lembrando coisas do progressivo,embora seja um balada nostálgica.

É impressionante a facilidade do Bowie em criar ótimas melodias e letras!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Space Oddity - David Bowie!

Nos últmos dias eu só tenho curtido as excelentes músicas do camaleão,o cara sabe fazer música como poucos.

A atmosfera de "Space Oddity" é incrível,lembrando coisas do progressivo,embora seja um balada nostálgica.

É impressionante a facilidade do Bowie em criar ótimas melodias e letras!
8O 8O

Eu vim aqui pra falar que eu tô ouvindo justamente essa música :lol:

Nos últimos dias eu ouvi essa música algumas vezes seguidas :think:

Cada hora eu percebo uma coisa diferente nela, adoro isso :obiggraz:

PS.: Essa deu medo...
 
Eu vim aqui pra falar que eu tô ouvindo justamente essa música

Nos últimos dias eu ouvi essa música algumas vezes seguidas

Cada hora eu percebo uma coisa diferente nela, adoro isso

PS.: Essa deu medo
Nossa,até eu fiquei assustado agora 8O ..... :mrgreen: !

Eu nunca dei tanta atenção para as músicas do Bowie,mas com o tempo,ouvindo cada música conhecida dele,percebi que a música dele tem alma,cria sentimento estranhos em cada pessoa que conhece mais à fundo as músicas dele.

Aliás,agora to ouvindo novamente David Bowie: "The Man Who Sould The World",sim,aquela música que o Nirvana regravou,o que eu acho bem inferior à versão original do David Bowie
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eu vim aqui pra falar que eu tô ouvindo justamente essa música

Nos últimos dias eu ouvi essa música algumas vezes seguidas

Cada hora eu percebo uma coisa diferente nela, adoro isso

PS.: Essa deu medo
Nossa,até eu fiquei assustado agora 8O ..... :mrgreen: !

Eu nunca dei tanta atenção para as músicas do Bowie,mas com o tempo,ouvindo cada música conhecida dele,percebi que a música dele tem alma,cria sentimento estranhos em cada pessoa que conhece mais à fundo as músicas dele.

Aliás,agora to ouvindo novamente David Bowie: "The Man Who Sould The World",sim,aquela música que o Nirvana regravou,o que eu acho bem inferior à versão original do David Bowie
Sem comparação a versão do Nirvana com a original...

Ah, e pra não quebrar a corrente (pode dar má sorte, sabe-se lá) : Starman :obiggraz:
 
Grave Digger - Excalibur
Eu vi ao vivo em outubro em SAMPA e desculpe o linguajar mais foi fo....+ de 2 mil pessoas cantando o refrão dessa música, foi lindo!!!!!!!!!
O que eu estou ouvindo agora?Nada, pq estou na Biblioteca da Facul...
Mas, sempre lembro de uma canção...
Como minha amiga faleceu recentemente, estava com a Jelena do The Gathering na cabeça pq as histórias são parecidas e essa minha colega odiava que eu ficava cantando música do The Gathering, afinal de contas é minha banda predileta!!!!!!!!!!!
 
Paola - Above the candystore

Achei essa música no Soundtrack Channel...o vídeo começa com o ator Jason Schawtzmann (do filme Rushmore) entrando em um carro e dirigindo sem rumo, enquanto essa cantora está no banco de trás cantando a música.
A música me envolveu logo na primeira vez..depois que fui descobrir que ela é de um filme alternativo, desses que o festival de Sundance adora. Ela é bem legalzinha.
 
Rick Wakeman - Journey to the Centre of the Earth - 1ª parte, Jorney/Recollection

Uma música mostrando o que um tecladista pode fazer em cima de uma obra de Júlio Verne. :-) Mas conta com uma série de participações de outros músicos conhecidos.
 
Bee Gees - Words

As músicas sempre falam de amor, corações partidos , etc... Mas tenho que dizer: ninguém no mundo do pop consegue bater os irmãos Gibb! Essa música é um dos clássicos deles, uma das mais bonitas (pena que o Chitãozinho & Xororó resolveram estragar a música).
 
front.jpg


Trio fantástico de Rock Progressivo Italiano! To escutando a segunda música do álbum no momento Era Inverno, um dos grande álbuns não só do Prog Italiano como do Prog mundial!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo