• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Britney Spears-Toxic,
ok, eu sempre odiei britney, mas eu adorei essa musica! incrivel como ela pode fazer algo legal! bom, mas continuo achando soh essa musica legal... o.O
ok, me batam..
 
accept - balls to the wall
bem, é um classico, e classico nao se comenta, se escuta :D
 
Moloko - Fun For Me

Balada trip-hop/eletrônica que era trilha de uma propaganda do Free (cigarro). O primeiro disco da banda Do You Like My Tight Sweater? foi lançado em 1995 e fez algum sucesso, parece que até ganhou Grammy. Hoje eles andam meio sumidos, o último disco Statues data de 2002, mas eu nunca ouvi.

E a vocalista Roisin Murphy é linda. :grinlove:
 
Therion - Cults Of Shadow

A cada dia conheco mais essa banda. Back vocals maravilhosos, efeitos no teclado, vocais misturados e um instrumental absurdo.

Grande banda.
 
to ouvindo
"Smashing Pumpkins - XYU"
na minha opinião e de muita gente q eu conheço é uma das melhores musicas do album duplo "Mellon Collie and the Infinite Sadness"
esse com certeza, o melhor album deles
por falar em SP, eu ouvi dizer q eles iriam voltar, sera q é verdade :? ???
 
Edguy - Save Us Now (live)

Uma das músicas mais engraçadas que eu já ouvi, com todo o seu jeito Helloween de ser :obiggraz: ...aparentemente é de zuera com o baterista da banda, Felix Bohnke, ao qual eles chamam de Bunny (não me perguntem pq)...a letra começa dizendo que de repente a Terra começou a tremer, explosões acoteceram, apareceram dois olhos brilhantes...aí vem o bridge "highspeed alien drum bunny" :lol: ...aí a letra continua "he takes his magic carrot, a bang and drums appear, he starts to play like thunder, mankind flee to save your hearing" :lol: . Aí no final da música aparece uma voz esganiçada hilária falando "this is alien drum bunny's revange! Resistance!!" :lol: :lol:
 
"There Is A Light That Never Goes Out" - The Smiths

Essa é minha musica favorita deles, sempre com aquele tom melancólico, perfeita!!
 
Cindy Lauper - Girls Just Wanna Have Fun.

Adoro a voz da Cindy... as vezes penso que gostava mais dela que da Madonna mesmo na fase Material Girl.
 
Blind Guardian - Somewhere Far Beyond

Esse cd marca uma fase de transição da banda, mesmo assim eu gosto muito :obiggraz:
 
"When The Water Breaks" do LIQUID TENSION EXPERIMENT 16 minutos das mais diversas variações, efeitos fantásticos, guitarras incendiárias (como diria o repórter de Quase Famosos)

É uma das bandas que tenho mais escutado ultimamente, estou quase viciado e louco pra achar um cd da banda. Não vende no Brasil?

Aliás, tem na FNAC MAS CUSTA 80 REAIS.

Que facada... :disgusti:
 
"Bury me deep inside your heart" do HIM.
Eh uma musika maravilhosa composta pelo Ville (vocalista) Acabei de postar no Love Theme pq eh incrivelmente bonita.
Tenhu certeza q mta gente aki vai se identificar com essa musika.

« Sweet 666 poison kisses »
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo