• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Rolling Stones - Paint It Black

Trilha do Nascido Para Matar(Full Metal Jacket)!
Belissímo filme de Kubrick, trilha foda! 8-)
 
Kementari disse:
Shake a tail feather - Ray Charles & Blues Brothers :grinlove:

Trilha sonora do mesmo filme! :grinlove: :grinlove:

Muito bom Filme e Ótimas Músicas, achei que fosse só eu que ouvia...

Ouvindo: Frank Sinatra - Strangers in The Night
 
Helloween - Murderer (live)

Música do primeiro ep deles, que leva o nome da banda...foi realmente emocionante ouvir essa música ao vivo :grinlove: (embora o Deris cantando num seja nem de longe igual ao Hansen :tsc: )

P.S. :dance: Uhuuuu, meu post número 1000 :dance:
 
4.gif

Banda: Jethro Tull
Álbum: A Passion Of Play

Um álbum ao estilo do Thick As A Brick, ao estilo, mas não igual... é o do melhores do Jethro Tull, acho que só perde pro TAAB e o Aqualung!
 
empire.jpg

Banda: Queensrÿche
Álbum: Empire

Simples, dá pau em qualquer banda de Metal Prog, a que chega mais próxima dela é Dream Theater, que eu ando meio cansado de ouvir! :roll:
 
Renaissance - Can You Understand
banda progressiva antiga, faz um som bem gostoso de ouvir
 
Dream Theater - Stream of Consciousness (ainda vou aprender a escrever essa palavra sem olhar na caixa do cd)
 
runningwild_therivalry.jpg


Banda: Running Wild
Álbum: The Rivalry

Um dos melhores álbuns da melhor banda de Metal de todos os tempos! :)
 
:grinlove: Palo Alto - Radiohead! Adorooooooo! Lindo o Thom Yorke trabalhando em cima dela no DVD "Meeting People is Easy"!! ooowwww meu coração! :grinlove:
 
Ah nn ... to sem sono ...

King Crimson - Neal and Jack and me

É do Beat, é a face mais acessivel do King Crimson, mas nem por isso deixa de ser uma ótima música de um ótimo álbum.

Se bem que a música tava no finzinho e acabou ... começou

Magma - Hortz Fur Dehn Stekehn West

É ... não faz tanto tempo que eu conheço Magma, e de cara eu ja tinha me apaixonado. So que cada vez mais eu gosto da banda e me convenço que eles são um dos pináculos do Rock. Essa música é um momento especialmente inspirado deles.
 
Faram¡r disse:
É ... não faz tanto tempo que eu conheço Magma, e de cara eu ja tinha me apaixonado. So que cada vez mais eu gosto da banda e me convenço que eles são um dos pináculos do Rock. Essa música é um momento especialmente inspirado deles.

Foi mais ou menos assim comigo. A primeira vez que ouvi foi há não muito tempo, e a música foi a MDK (acho que dum CD recente, não a original) e eu achei... bizarro. Bizarro, porém ótimo. As outras que ouvi me causaram a mesma impressão, aí com o auxílio de meios que não deveriam ser mencionados aqui :mrgreen: eu consegui vários discos. É verdade que como comentei no outro tópico eu não gostei muito dos trabalhos mais recentes, mas os primeiros discos valem muito à pena.

E, para não dizer que essa mensagem é off-topic, estou ouvindo

Genesis - Supper's Ready
 
The Animals - House of The Rising Sun

Adoro essa música. E de uma petulância, pra época, simplesmente deliciosa, além das belas melodia e letra.
 
Kementari disse:
Black Sabbath - Planet Caravan :grinlove:

Essa música é ritualística. Tem que ouvir uma vez por dia pelo menos!
A versão do Pantera é excelente,e até melhor do que a do próprio Sabbath.

A diferença é grande,e o Pantera harmonizou mais a música "Planet Caravan",deixando ela ainda mais bonita.
 
Arch Enemy - Saints and Sinners

To conhecendo essa banda agora... é realmente impressionante que seja uma mulher cantando...

o nome dessa música me lembra Lord of the flies...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo