• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

bLaCk_oRiOn disse:
Iron Maiden - The Evil That Man Do

Maravilhosa e frenética.
Putz cara,essa é uma das minhas preferidas do Maiden...

Aliás,um rápido top 5 do Iron:

1-Revelations
2-Rime To The Ancient Mariner
3-Alexander the Great
4-The Evil That Men Do
5-The Trooper

Obs:a lista muda constantemente,depende do momento...


E agora to ouvindo "Pictures of Home",do Purple versão Orquestrada!!!!
 
Blind Guardian-A Dark Passage
2a melhor do Blind

1-Curse of Feanor
2-A Dark Passage
3-Script for my Requiem
4-Bards Song
5-Into the Storm
 
Eu to ouvindo uma das melhores músicas de Metal de todos os tempos:

SEVENTH ONE - The Seventh Eye

É um True Metal daqueles bem clichês e sinceramente, não tem nada de muito foda nesse disco:

SACRIFICE:
sacrifice.jpg


Exceto essa música, que é realmente espetacular !!!
 
Como eu sempre digo, nunca dá pra ficar muito tempo sem por um Iron Maiden ou um Blind Guardian pra rodar aqui...

To ouvindo agora o maravilhoso:

IRON MAIDEN - Somewhere In Time
im_somewhere.jpg


Tá rolando a faixa número 3, Sea Of Madness, uma das mais desonhecidas (mas nem por isso pior) músicas do disco. Na minha opinião esse é o melhor disco do Maiden depois do Powerslave e talvez empate com o The Number Of The Beast.
 
Do Somewhere in Time eu só gosto de Wasted Years, Alexander the Great e Stranger in a Strange Land, o resto eu nem curto :mrgreen:

Ouvindo agora Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbath \m/
 
Na minha opinião esse é o melhor disco do Maiden depois do Powerslave e talvez empate com o The Number Of The Beast.
Meu ranking dos álbuns do Maiden(top 5)

1-Piece of Mind
2-Powerslave
3-Somewhere In Time
4-Killers(sim,acho fantástico a sonoridade)
5-The Number...

Ouvindo agora:

A Winter´s Tale,Queen!Uma música belíssima,com arranjos belíssimo de Brian May,simplesmente foda!
 
Gary Julles - Mad World

Simplesmente não consigo parar d eouvir essa música tema do filme Donnie Darko...A letra é incrivelmente perfeita
 
Phil Collins - You'll be in my Heart
Música fofa para momentos onde se precisa levantar o ânimo.

indo para

Blind Guardian - The Bard's Song
liinda :obiggraz:
 
Edguy - Avantasia :grinlove:

Sim, eu sei que essa música não é do Edguy. Eu to ouvindo a versão do cd ao vivo deles, cantada em unisono pelo público. Essa tem que ser uma das músicas com o refrão mais feliz de todos os tempos, só de ouvi-lo dá vontade de sair dançando :obiggraz:
 
Vovin disse:
Whitesnake - Is This Love

Farofão, mas legal :lol:
"Farofão" só porque é balada? :roll:

Existiam bandas farofas de Hard Rock,mas o Whitesnake não foi uma delas,pelo contrário,foi uma das grandes bandas dos anos 80 no Hard Rock...

Obs:Ouvindo agora "New Killer Star",do David Bowie!Música com uma atmosfera impressionante...
 
Vovin disse:
Focus - Hocus Pocus
Uma das melhores músicas estrumentais que existem :obiggraz:

Não é instrumental[0]. Preste bastante atenção. :-)

[0]Embora não se possa dizer que o vocalista cante, no sentido mais tradicional da palavra...

Nesse exato instante,

Annbjørg Lien - Ritual

Diretamente da Aural Moon.
 
Tô ouvindo o clássico maravilhoso:

BLIND GUARDIAN - Imaginations From The Other Side
blind-guardian.imaginations-from-the-other-side.jpg


O melhor disco dos anos 90 na minha opinião (e um dos 5 melhores da história do Metal).
Tá rolanda a faixa 2, a maravilhosa I´m Alive, uma das músicas mais perfeitas e injustiçadas deles...
 
Children of bodom - bodom beach terror
uma das melhores musicas deles, pena que pouca gente ache isso......
 
Andei apagando umas mensagens aqui. Vamos tentar falar sobre a música que está ouvindo, o estilo e alguma característica do artista/banda, para que as mensagens soes como sugestões de boa música. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo