• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Depois de ver o cojunto do Gandalf me deu vontade de ouvir...
King Crimson - Epitaph
Musicão, o clima que essa passa é foda
 
maiden-kill.jpg


Banda: Iron Maiden
Álbum: Killers

Segundo melhor cd da banda, só perdendo pro primeiro(Iron Maiden) na minha opinião! E eu to escutando a segunda melhor música da banda pra mim, Killers, a propria!
 
Estou ouvindo a minha segunda banda predileta:Paradise Lost com a canção Sane...Apesar de super-criticado, esse álbum acho que só perde pro Draconian Times que é excelente...
A música fala de um relacionamento no qual as pessoas perderam o senso da razão e do certo e errado, para simplismente manter o relacionamento vivo...Uma canção de amor com uma ótica diferente...
 
Que DOORES de barriga o caramba! Ouço som de macho!! Viva os piratas alemães



RUNING WILD - "RAW RIDE" (do excepcional e glorioso disco "Under Jolly Roger"
 
Agora estou escutando uma das músicas que eu mais curtia quando criança (só por causa do desenho da Disney, "A Dama e o Vagabundo" e um especial também da Disney", intitulado de "Os Amores de Disney"):

The Flamingos - I only have eyes for you
Essa música é um dos clássicos do The Flamingos, é bem velha (data da década de 60, 70, por aí). É uma múscia hipnotizante, estonteante, devagar..... dá até tontura só de escutar, mas é leagalzinha.
 
Under%20Jolly%20Roger.jpg


Banda: Running Wild
Álbum: Under Jolly Roger

Ao som de Beggar's Night, uma das músicas mais maravilhosas da banda, mas das que atinge a perfeição, tudo foda, os riffs, os solos, a voz do Rolf tá sensacional! :twisted:
 
Megadeth - Rust in Peace...Polaris
Impossível ficar parado ouvindo essa música \,,/
 
Opeth - Bleak
puta musica da banda mais original da atualidade na minha opiniao.pena que seus albuns só sao encontrados em versao importada.......
 
"The Way" - Stryper(a MAIOR banda de White Metal da história)!Esse som é absurdamente fabuloso!Tem uma pegada foda,solo matador...a banda é pouco ouvida por fãs de Maiden(citei Maiden porque o som do Stryper agrada alguns fãs do Maiden...)

A seguir vou ouvir a maravilhosa balada "Sometimes I Feel Like Screaming" do Purple!!!!!
 
Pessoal...vamos seguir a regra do primeiro post

Maglor: Vamos tentar falar sobre a música que está ouvindo, o estilo e alguma característica do artista/banda, para que as mensagens soes como sugestões de boa música.
 
megadeth-rip.JPG


Banda: Megadeth
Álbum: Rust in Peace

Melhor cd da banda na minha opinião, to ouvindo a fodissíma Five Magics, alias, esse cd todo é fodissímo! Desse cd pra frente a banda decaiu um pouco, mas mesmo assim eu ainda curto coisas como Countdown To Extinction e Youthanasia...

I maaaaaaaster five magics!!! :twisted:
Segunda melhor música do cd pra mim, só perdendo pra melhor música da banda e uma das melhores de Metal, Holy Wars!
 
SINERGY - To Hell And Back
hellandback.jpg


Segundo e melhor álbum do Sinergy na minha opinião. Nas guitarras está Alexi Laiho (Children Of Bodom, ex-Impaled Nazarene, ex-Thy Serpent) que praticamente destrói tudo.
Completam a formação Roope Latvala na outra guitarra, o baterista Tommi Lillman (atual To/Die/For) e o baixista Marco Hietala (atual Nightwish e Tarot).

Power Metal de muita qualidade. No momento rolando a faixa Midnight Madness.
:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo