• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Dream Theater - Overture 1928
essa musica tem ums dos solos mais fodas do metal, até arrepia ouvi-lo
 
Uma das melhores do Virgin Steele

Veni, Vidi, Vici...

"We came, We Saw, We conquered u all"

o titulo da musica eh mt bom neh?

passando pra melhor deles(de todas que eu ouvi, e foram poucas), Agony and Shame

essa muito linda mesmo!
 
vendo o videozinho do: Powerful T. - Over the rainbow ;DDDDDDD
Música de ParaPara rlz XD
Pra quem nam sabe ParaParaParadise eh uma maquininha do fliperama que tem sensores e que vc dança com os braços ;D yey.. ae tem videozinhos e como só tem a maquina no rio e em são paulo o povo daki de bh dança por vídeo msm ;D
 
Here without you
A musica mais linda que existe!!!!!! :D esse topico eh meio sem sentido neh...mas dexa, eh legal de qualquer jeito ^^ :mrgreen:
 
Radiohead - Polyethylene (part 1 & 2)
Minha música preferida do Radiohead. Ok, não ouvi todas deles, mas por enquanto, essa é a minha preferida.
A primeira parte é mais calminha e curtinha é boa, mas não me empolga tanto, mas a segunda vale a música inteira. A segunda parte me soa mais como a "fase rock do Radiohead (como dizem por ai).
 
Romaria - Elis Regina

Como sempre digo: um pouco de MPB não faz mal a ninguém! E essa música na voz da Elis é de matar!
 
Aposto que tem muita gente aí que não leu o primeiro post... boa hora pra começar 8-)

Panis et Circenses - Mutantes

Banda que eu adoro, música que eu adoro. Enfim, considero os Mutantes uma das melhores coisas que já surgiram por aqui...
 
Paralamas do Sucesso- Vital e sua Moto

Na verdade, eu to vendo o clipe na MTV... Os Paralamas fazem o melhor Pop Rock do Brasil, e essa música foi o pontapé da banda para o sucesso, uma das melhores música da banda desde seus primórdios.
 
The Beatles - Eleanor Rigby (Instrumental)

Essa vc conhece né Peregrin?
Sou louca por musica classica e sempre amei Eleanor Rigby...essa versao saiu no 2º Cd do Anthology.....linda demais!
 
Essa vc conhece né Peregrin?
Sou louca por musica classica e sempre amei Eleanor Rigby...essa versao saiu no 2º Cd do Anthology.....linda demais!


Claro que sim... sou filho de uma beatlemaníaca cujo nome é Eleanor R. :wink:

Aproveitando o embalo:

The Fool on the Hill - Beatles

Minha banda preferida e minha música preferida deles. Simplesmente maravilhosa :grinlove:
 
É bom que vc gosta daquela versão....eu que mandei lembra? :)

Embalei um Strokes agora, música em dueto do lindão do Julian Casablancas com uma da tal de Regina Spektor.
A música se chama 'Post modern girls & old fashioned men'...é o lado B do ultimo single deles, o Reptilia.
 
Jethro Tull - Bourée

Essa música é muito boa! Só instrumental, mas é demais! E que eu saiba não é do Jethro. :wink:
 
kreator_endlesspain.jpg

Banda: Kreator
Álbum: Endless Pain

Banda maravilhosa, pelo menos por esse álbum, do qual é o único que eu conheço inteiro e acho fantastico, todos que curtem Metal tem que conhecer! :)
 
A-ha - 'huntinh high and low'

Banda da minha infancia..bons tempos aqueles...e dancei muito essa musica nas nossas 'reunioes dançantes' da época...ai ai ai
 
Ozzy - Flying high Again
dos tempos que o ozzy fazia musica decente e nao expunha sua imagem debilitada pro deleite dos outros :|
 
Deep Purple - Love Child

Eu tava com o riff inicial dessa música na cabeça desde ontem a noite mas não me lembrava de quem era...fiquei o dia inteiro tentando me lembrar...ouvi de tudo procurando essa música....aí resolvi desistir e ouvir um Purple.....achei :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo