• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Tá tendo nesse momento um churrascão aqui no meu vizinho. Acho que eles colocaram no repetir por faz mais ou menos uma hora e meia que tá tocando a Lei do Desapego:

• Curtir
Reactions: Pim
Somos quem podemos ser - Pouca Vogal

a música já era maravilhosa interpretada pelo Engenheiros, mas nessa versão do Pouca Vogal ficou com mais sentimento :amor:

If you can't hear, what I'm tryna say
If you can't read, from the same page
Maybe I'm going deaf
Maybe I'm going blind
Maybe I'm out of my mind

:fones:

Faz um tempão que não escutava The Durutti Column, nem lembro se cheguei a ouvir algum álbum por inteiro, mas estou dando um jeito nisso. :dente:

Por enquanto, escutando os álbuns The Return of the Durutti Column e LC, este último considerado por muitos a obra-prima da banda.

Na minha humilde opinião, um dos poucos grandes acertos de 2012 no cenário pop atual: Rebecca Ferguson.

British, of course. :wink:

Reescutando meu álbum favorito de 2010, Forget, do Twin Shadow.

Forget has also been described as "steeped in 1980s new wave", "building from streaks of haunting synth textures", having "sophisticated melodies", "R&B intimacy", and "poetic lyrics", and "hazily new wave-tinged pop".

Wikipedia

Uma das mais belas aberturas, a da ópera Nabucco de Giuseppe Verdi:

Staatskapelle Dresden, sob a regência de Giuseppe Sinopoli.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back