• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

"Ai, a primeira festa, a primeira fresta, o primeiro amor
(...)
Ai, o primeiro copo, o primeiro corpo, o primeiro amor
(...)
Vê passar ela, como dança, balança, avança e recua
A gente sua
(...)
Despudorada, dada, à danada agrada andar seminua
E continua
Ai, a primeira dama, o primeiro drama, o primeiro amor

Carlos amava Dora que amava Lia que amava Léa que amava Paulo que amava Juca que amava Dora que amava
Carlos amava Dora que amava Rita que amava Dito que amava Rita que amava Dito que amava Rita que amava"

Eu também gosto desta música. Na verdade não só esta como muitas outras desse CD e algumas outras. De fato suas músicas são alegres. Gosto especialmente desta:
Seria tão bom se eles fizessem uma turnê pelo Brasil, na época em que eles tocaram aonde moro eu era muito nova para ir ao show ainda =/

Lana Del Rey - Never Let Me Go

pelo que me consta não foi lançado álbum com essa música ainda, ou pelo menos não consegui encontrar...
mas gostei porque tem uma levada muito tranquila... boa pra escutar quando estamos precisando de CALMA...
Pelo visto não sou a única que também gosta de O nome do vento e O temor do sábio .:joy: Mas voltando ao assunto da música, mesmo não sendo meu estilo pessoal, gosto bastante dessa música da Lana.

sabe quando a gente acorda com uma vontade louca de ouvir uma música??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back