Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
I Was Born To Love You (Freddie Mercury)
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Seria tão bom se eles fizessem uma turnê pelo Brasil, na época em que eles tocaram aonde moro eu era muito nova para ir ao show ainda =/Eu também gosto desta música. Na verdade não só esta como muitas outras desse CD e algumas outras. De fato suas músicas são alegres. Gosto especialmente desta:
Pelo visto não sou a única que também gosta de O nome do vento e O temor do sábio . Mas voltando ao assunto da música, mesmo não sendo meu estilo pessoal, gosto bastante dessa música da Lana.Lana Del Rey - Never Let Me Go
pelo que me consta não foi lançado álbum com essa música ainda, ou pelo menos não consegui encontrar...
mas gostei porque tem uma levada muito tranquila... boa pra escutar quando estamos precisando de CALMA...
Depois do Rock in Rio comecei a ouvir uma banda que até então não conhecia mas que tenho certeza que já foi citada aqui no fórum: Skid Row. E no momento estou escutando essa: