Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
tEnho ouvido bastante Swans ultimamente, que conheci ano passado com The seer, e agora acompanhei o lançamento de To be Kind. Tinha meio que receio de olhar pra trás para a discografia deles antes do rompimento da banda em 1997 (eu acho), por pensar que não iria gostar, por talvez não ter um som tão bom quanto esse recente... Mas, há pouco, lendo umas impressões de fãs sobre a banda, resolvi pegar tudo deles de uma vez e ouvir... Comecei com o primeiro, filth, e adorei o som mais cru, basicamente todo construído de progressão rítmica, cheia de percussão, que eu adoro... Ouçam só ^^ :
http://m.youtube.com/watch?sns=fb&v=tq3udzLJgGg (aff, não to conseguindo lembrar o código pra vídeos, e meu celular não quer mostrar a barra de ferramentas ><)
E esse é bem mais acessível do que os dois últimos álbuns deles que mencionei - cada um com suas duas horas de duração e faixas com 30 minutos, hehe mas são maravilhosos e merecem umas audições...
Vou ouvir agora os outros da banda tbm... Mas alguém aqui curte eles?