@G.: Eu estou num momento oposto, em relação ao Pitchfork. Praticamente só acompanho as notícias. Não gosto muito do estilo de texto deles. De qualquer forma, ainda parece ser influente, pelo menos entre os indies, já que volta e meia acabo lendo discussões envolvendo álbuns incensados pelo site ou ouvindo algo por influência indireta do Pitchfork.
Eu gosto do site mesmo porque eles estão envolvidos mais no cenário indie, que eu estou gostando muito no momento
Daí, pra saber de álbums bacanas que estão lançando, gosto de acompanhar... também por causa dos reissues, tipo, agora lançou uma versão super deluxe com 6 cds do The Velvet Underground, cd que eu adoro, e fiquei sabendo por eles.
___
e estranho, não recebi esse alerta de que vc me marcou - teve um outro tópico que vc me marcou tbm e não recebi alerta... vou perguntar lá se é algum problema isso...
____
Estou ouvindo o álbum Beggars Banquet, dos Rolling Stones. É a primeira vez que os ouço, assim, por vontade própria. Peguei uns 6 discos dos mais recomendados pelo
site Rolling Stones (hehe) e estou gostando muito! Tinha essa ideia na cabeça de que o som deles seria meio datado, mas ultimamente venho lendo o nome deles bastante por aí - a última vez foi na notícia de que o Scorcese, junto com Mick Jagger, iria produzir uma
série pela HBO sobre o rock dos anos 70, aí me interessei em ouvir...
E estou gostando demais de como o som não parece preso no tempo, é atemporal, como toda boa música ^^