C
Calib
Visitante
Paolo Nutini - "Iron Sky"
Descobri o cara por acaso no YouTube e tô curtindo o álbum todo pra caramba:
Descobri o cara por acaso no YouTube e tô curtindo o álbum todo pra caramba:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada! escutei essa música num filme que assisti esses dias e gostei, mas não sabia de quem era e nem o nome...Escolhendo músicas para meu top 5 Velvet Underground, não pude deixar de ouvir a magnífica versão dos Cowboy Junkies para "Sweet Jane"
Tipo, acho que seria legal e não tão flood se a galera comentasse algo sobre a música também e não só postasse o nome:
AVANTASIA - Reach Out For The Light
Resolvi hoje a tarde ressucitar meus dois CDs do Avantasia. Comecei a ouvir a parte 1 agora e assim que acabar vou por a parte II. Está é primeira música do projeto, muito boa, rápida e com o refrão cantado por Michael Kiske.
RIDE THE SKY , SORTE DE EU ESTAR NUM MEIO DE GENTE COM BONS GOSTOS.Helloween - Ride the Sky
Música do primeiro cd dos caras, na época em que o Kai Hansen ainda cantava lá....
editt: se não me engano essa musica inclusive é dele.....
assisti pela primeira vez no final de semana, achei bem bacana!Alguem ja viu esse filme?? Adorei