Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas Simon & Garfunkel não lançaram essa música:Simon & Garfunkel. Porque aí tem o Simon mais o Garfunkel.
Minha música de fossa eterna.
Tentando decidir se eu gosto mais do Paul Simon só como Paul Simon ou no Simon & Garfunkel.
Não consigo chegar a uma conclusão.
Pior que eu conhecia poucas músicas deles - só as extremamente famosas como The Sound of Silence e Mrs. Robinson - aí comecei a ouvir porque assisti um filme (Livre, 2014) e que tem a música El Condor Pasa, que eu A-MEI.O Paul Simon é pra mim que nem o Phil Collins. Ambos tem belas e grandes carreiras no solo ou com duo/banda que se equivalem muito.
Mas como não fico em cima do muro, se tivesse que escolher só uma delas, ficaria com a parceria dele com o Garfunkel, que é um dos meus 5 duos preferidos.
Belíssima música do meu disco favorito da minha banda favorita.
Serão alguns ex-membros do Jethro Tull mas sem o Ian Anderson. Tem alguns lugares anunciando o show como Jethro Tull, mas como o próprio Ian Anderson explicou, quando ele não participa não é chamado de Jethro Tull, então é importante os promotores de shows ficarem atentos para não anunciar de forma errada e confundir o público. Mas esse show com certeza será excelente pois terá músicos de alto gabarito, inclusive o incomparável Martin Barre que tocou em quase todos os discos da banda.Parece que eles vêm pro Brasil fazer um show.
@Giuseppe, você vai assistir algum show?Serão alguns ex-membros do Jethro Tull mas sem o Ian Anderson. Tem alguns lugares anunciando o show como Jethro Tull, mas como o próprio Ian Anderson explicou, quando ele não participa não é chamado de Jethro Tull, então é importante os promotores de shows ficarem atentos para não anunciar de forma errada e confundir o público. Mas esse show com certeza será excelente pois terá músicos de alto gabarito, inclusive o incomparável Martin Barre que tocou em quase todos os discos da banda.
Não, mas é que eu vi a notícia de que em shows de ex-membros da banda às vezes os promotores de eventos anunciam erroneamente como "show do Jethro Tull". Ian Anderson incentiva os ex-membros a fazerem shows tocando as músicas da banda e se sente honrado com isso pois eles são amigos, mas o nome Jethro Tull pertence a ele e quando ex-membros se apresentam sem ele o nome Jethro Tull não deve ser usado. Mas só pra deixar claro que quem fez isso foram os promotores de shows, os ex-membros nunca alegaram que estão se apresentando com o nome Jethro Tull. Resumindo, só é Jethro Tull quando tem o Ian Anderson, já que quando ele não participa não deve ser usado o nome Jethro Tull.@Giuseppe, você vai assistir algum show?
Não, mas é que eu vi a notícia de que em shows de ex-membros da banda às vezes os promotores de eventos anunciam erroneamente como "show do Jethro Tull". Ian Anderson incentiva os ex-membros a fazerem shows tocando as músicas da banda e se sente honrado com isso pois eles são amigos, mas o nome Jethro Tull pertence a ele e quando ex-membros se apresentam sem ele o nome Jethro Tull não deve ser usado. Mas só pra deixar claro que quem fez isso foram os promotores de shows, os ex-membros nunca alegaram que estão se apresentando com o nome Jethro Tull. Resumindo, só é Jethro Tull quando tem o Ian Anderson, já que quando ele não participa não deve ser usado o nome Jethro Tull.
** Posts duplicados combinados **Opa @Spartaco perdão, esqueci de informar que também haverá shows oficiais do Ian Anderson com o nome Jethro Tull, mas esses shows serão com outra formação sem outros membros originais além do próprio Ian Anderson. Espero não ter te confundido.