Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nossa, eu vi umas gentes tacando o pau nele na internet, pq ele contratou um produtor "pop" pra esse álbum e daí não ficou parecendo que era ele, o som perdeu a identidade. Oi???E não é que o Ozzy me surpreendeu nesse último álbum?
Sim, aconteceu isso com o Linkin Park também, que a galera metia o pau dizendo que "ficou pop". Véio, os caras eram rock, mas apareciam em paradas de música pop desde o começo da carreira, não dá pra dizer que antes eles não eram pop.Mas tem alguns fãs de rock que são mesmo muito conservadores e se algum artista que eles gostam faz algo diferente já caem em cima dizendo que a pessoa se vendeu.
Resumindo: o que realmente tem que acabar é o fã.
Lamento te informar, mas não foi só por causa da música não.Muita gente rapidamente gamou na banda por causa dessa música
Rapaz, esse homem podia falar em latim pra mim que eu ia fingir que estava entendendo tudo, interessadíssimaEu nunca vou esquecer que quando o Extreme veio ao Brasil, todas as emissoras queriam que o guitarrista Nuno Beittencourt nascido na ilha dos Açores (e a bandeira portuguesa aparece no clipe More Than Words) desse entrevista em português. Mas o cara saiu de lá ainda muito pequeno e falava um idioma tão incompreensível a la Joel Santana que aparentemente parecia português e aí os jornalistas de comum acordo preferiram que ele falasse inglês mesmo
Estou aqui contando as moedas e torcendo pra elas darem que chega pq agora me empolguei pra ver o A-Ha.A propósito, eles vão tocar em SP esse mês. Alguém por aqui vai?