Elendil Senhor de Andúnië
Usuário
"I Should Have Know Better" - The Beatles!
Uma das mais empolgantes dos Beatles,um clássico!
Uma das mais empolgantes dos Beatles,um clássico!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Perdi a conta de quantas vezes ouvir essa música desde os meus 11 anos.Groove Boy disse:Kiss - Forever
Essa eu não podia deixar passar...essa música é demais!
Iólynw disse:Rock N' Rool - Led
Acho que ninguém têm saco pra ficar falando sobre a música...Peregrin disse:E a galera continua sem ler o primeiro post...
Será que é tão difícil???
------
Em homenagem ao meu dia 12/06, ouço "Pra Se Viver de Amor", da Ópera do Malandro, magistralmente interpretada por Lucinha Lins.
Chico Buarque é sinistro...
Acho que ninguém têm saco pra ficar falando sobre a música...
É melhor dizer o nome da música e de que álbum e banda é.Se possível,dizer o que a música representa na vida da pessoa,etc.
Se, por acaso, a pessoa estiver ouvindo uma música muito conhecida, nem é preciso acrescentar algum comentário mais completo...basta dizer o que ela acha.Agora,como a galerinha(aqui tem um monte) não conhece muito bem as excelentes bandas dos anos 60 e 70(incluindo aquelas poucos conhecidas mas que são excelentes),e tb estilos como o progressivo e Folk Music,daí sim é necessário falar algo mais sobre a música, de forma mais detalhada.
Colocar o nome da música e banda não é floodar(apesar do Maglor ter tido a idéia básica de explicar algo sobre a música,ainda acho que só de alguém saber o que o outro ouve já é interessante).Floodar seria se a pessoa colocasse um Smiley por exemplo.Peregrin disse:Não tem o que complicar... é só ler o primeiro post. Se a pessoa quer floodar, que pelo menos coloque algum conteúdo no post.