• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

doors.jpg


Banda: The Doors
Álbum: The Doors

Po, o que dizer desse álbum? Um dos meus favoritos dos anos 60, de uma das minhas bandas favoritas. The Doors é muito bom! Genial! Além de ter clássicos como Break On Through, Soul Kitchen, Light My Fire e The End! :)
To ouvindo agora a #4 faixa do álbum: Twentieth Century Fox
 
The Darkness - i believe in something call love

eu ri demais com esse clipe a primeira vez que vi e achei podre. Mas é pra ser podre e a musica é muito massa :lol:
 
"Who Wants To Live Forever" - Queen!!!

Uma das mais belas músicas que já ouvi,não apenas do Queen mas da música em geral!

É a famosa música do filme "Highlander"(não lembro se era o primeiro ou segundo filme).

O nível de sensibilidade na melodia e na letra da música é algo que impressiona!

Peregrin disse:
Só leia os posts dessa página... nem precisa ir nas anteriores
Agora eu vi. :obiggraz: ...
 
Blind Guardian - A Dark Passage

Todos os desejos sinistros de conquista de Melkor, alimentados por sua inveja e por su ódio maligno, expressos numa só canção. Perfeito. :clap:
 
Carl Cox
DJ Set @ Amsterdã

bom, nem prescisa falar da qualidade desse cara
nesse set ele uso TRÊS pick-ups 8O
 
Estou ouvindo música nacional, pq não é só de internacionais q se vive :D ... agoraJoão e Maria e a seguir O que será do Chico Buarque
Adoro essas duas músicas :obiggraz:
 
Eyes Without A Face - Billy Idol!!!!

Eis um dos mais criativos músicos "pós-Punk" dos anos 80!

"Eyes Without A Face" é daquelas músicas típicas dos anos 80,com clima soturno,melancólico e com uma beleza fria na melodia.

Mas não há quem ouça a música e não volte à fase da pré-adolescência,pelo menos quem já passou dos 20 anos...
 
"One Little Victory" - Rush!

Uma paulada do Rush,no último álbum de estúdio,o "Vapor Trails"!É nesse álbum,considerado por muitos como o melhor do Rush desde "Moving Pictures",que o Rock N´Roll rola solto(e pesado).

Apesar da ausência de solos,nota-se que poucas bandas seriam capazes de criar um álbum sem solos e mesmo assim de alta qualidade como o Rush criou no "Vapor Trails".

E "One Little Victory" é uma das mais fantasticas músicas de Hard Rock que ouvi nos últimos tempos!O Power Trio continua eficiente e inspirado,graças a Deus!
 
Estou ouvindo agora CAZUZA- Brasil !!!!
Brasil mostra a sua cara quero ver quem paga pra gente ficar assim, Brasil qual é o seu negòcio o nome do seu sócio confie em mim........

Beijos : Lady varda :grinlove: :grinlove:
 
"Who Wants To Live Forever" - Queen!!!

Uma das mais belas músicas que já ouvi,não apenas do Queen mas da música em geral!

É a famosa música do filme "Highlander"(não lembro se era o primeiro ou segundo filme).

O nível de sensibilidade na melodia e na letra da música é algo que impressiona!

É do primeiro filme do Highlander.

Ouvindo Pj Harvey & Thom Yorke - This mess we´re in
Música que junta duas vozes lindas, com uma letra linda.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
"Who Wants To Live Forever" - Queen!!!

Uma das mais belas músicas que já ouvi,não apenas do Queen mas da música em geral!

É a famosa música do filme "Highlander"(não lembro se era o primeiro ou segundo filme).

O nível de sensibilidade na melodia e na letra da música é algo que impressiona!

é do primeiro Highlander sim. e é a cena mais bonita do filme SPOILER quando a mulher dele morre FIM
essa música é uma das mais bonitas do Queen

agora ouvindo: Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama.

faz parte da trilha sonora do filme Forrest Gump. muito boa essa música. só queria conhecer mais músicas do Lynyrd Skynyrd.....
 
Queensrÿche - Walk In The Shadows.

Comprei o Greatest Hits. O cd é um dos melhores que eu já ouvi, sensacional do início ao fim.
 
Aragorn disse:
agora ouvindo: Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama.

faz parte da trilha sonora do filme Forrest Gump. muito boa essa música. só queria conhecer mais músicas do Lynyrd Skynyrd.....
Cara,procure ouvir outra música maravilhosa do Lynyrd Skynyrd,a estupenda "Simple Man",essa pra mim é uma das melhores da banda!

Agora ao som de "Eruption" - Van Halen!!!

Essa aula de feeling do Eddie Van Halen é histórica,um dos melhores solos de guitarra que já ouvi,apesar de não ser a mais tecnica do Eddie VH,além ser curtinha,curtinha....
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Aragorn disse:
agora ouvindo: Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama.

faz parte da trilha sonora do filme Forrest Gump. muito boa essa música. só queria conhecer mais músicas do Lynyrd Skynyrd.....
Cara,procure ouvir outra música maravilhosa do Lynyrd Skynyrd,a estupenda "Simple Man",essa pra mim é uma das melhores da banda!

cara, eu ouvi essa "Simple Man". e entendi o que vc falou. muito boa mesmo. valeu pela dica ! :)


agora,ouvindo: The Doors - Light My Fire

essa é um clássico. e aquele solo é o que há !! dá pra dar uma viajada bem louca (como a maioria das músicas do The Doors).....
 
Beastie Boys
In a World Gone Mad

Essa musica foi lançada direto no site dos manos
Ela é uma daquelas q saiu pra protestar contra o Bush quando ele começo a atacar o Iraque e a letra é muuito boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo