Peregrin
Technologic
Mas raramente alguém coloca desse jeito: "Help - The Beatles",quer dizer,sempre há pequenos comentários em cima da música.
Só leia os posts dessa página... nem precisa ir nas anteriores
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas raramente alguém coloca desse jeito: "Help - The Beatles",quer dizer,sempre há pequenos comentários em cima da música.
Agora eu vi. ...Peregrin disse:Só leia os posts dessa página... nem precisa ir nas anteriores
"Who Wants To Live Forever" - Queen!!!
Uma das mais belas músicas que já ouvi,não apenas do Queen mas da música em geral!
É a famosa música do filme "Highlander"(não lembro se era o primeiro ou segundo filme).
O nível de sensibilidade na melodia e na letra da música é algo que impressiona!
Elendil Senhor de Andúnië disse:"Who Wants To Live Forever" - Queen!!!
Uma das mais belas músicas que já ouvi,não apenas do Queen mas da música em geral!
É a famosa música do filme "Highlander"(não lembro se era o primeiro ou segundo filme).
O nível de sensibilidade na melodia e na letra da música é algo que impressiona!
Cara,procure ouvir outra música maravilhosa do Lynyrd Skynyrd,a estupenda "Simple Man",essa pra mim é uma das melhores da banda!Aragorn disse:agora ouvindo: Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama.
faz parte da trilha sonora do filme Forrest Gump. muito boa essa música. só queria conhecer mais músicas do Lynyrd Skynyrd.....
Elendil Senhor de Andúnië disse:Cara,procure ouvir outra música maravilhosa do Lynyrd Skynyrd,a estupenda "Simple Man",essa pra mim é uma das melhores da banda!Aragorn disse:agora ouvindo: Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama.
faz parte da trilha sonora do filme Forrest Gump. muito boa essa música. só queria conhecer mais músicas do Lynyrd Skynyrd.....