• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Joy Division - She's Lost Control

Se você está depressivo, evite escutar Joy Division. Se você está introspectivo, então, escute! Essa música tem um clima meio sombrio, aprecio bastante esse jeito do Joy.
 
Bob Dylan - Hurricane

essa (excelente) música conta a história de Rubin "Hurricane" Carter, aquela mesma do filme do Denzel Washingtn.
meu, é impressionante como o Bob Dylan conseguia escrever umas letras absolutamente fodas.
 
A-ha - Stay On These Roads

Nossa, começou a tocar essa música agora pouco aqui. Tá passando um filme na minha cabeça, faz muito tempo que não escuto essa música!!!!
 
Björk
Human Behavior (Underworld remix)

Essa melodia jah era linda, com remixagem dos doidos do finado Underwolrd fico mais viajante ainda.
 
Ar-Pharazôn disse:
Meshuggah - Nebulous
Nem fala dessa banda. :disgusti:

O motivo???É que antes do lançamento do disco "St.Anger",do Metallica,muitos disseram(inclusive os caras do Metallica)que a maior parte do St.Anger teria uma sonoridade parecida...,o que,logicamente,não aconteceu. :evil:

Ao som de "Miracles To Me",do álbum "Lions" = Black Crowes!

Uma das baladas mais inspiradas da banda...
 
Emerson Lake and Palmer - Brain Salad Surgery

Estou escutando esse album que muito consideram como o melhor do ELP, mas eu sinceramente prefiro o Tarkus, pura e simplesmente por causa da musica Tarkus. Esse cd tem otimas musicas, tem as 4 Karn Evil 9 que sao magnificas
 
Freddie Mercury & Montserrat Caballé - How Can i Go On

Na minha opinião, o maior dueto já feito neste mundo.
 
"Paul McCartney - Vanilla Sky"

Pq esse filme é muito foda, e o Paul McCartney cantando e fazendo biquinho r0x!!
 
Aragorn II disse:
"Paul McCartney - Vanilla Sky"

Pq esse filme é muito foda, e o Paul McCartney cantando e fazendo biquinho r0x!!
Tb gosto do filme e da música do Paul McCartney! :P

Agora viajando com "Angel" - Jimi Hendrix!!!

Considero "Angel" uma das 10 melhores baladas da história do Rock N´Roll!!!
 
303.jpg


Banda: Kreator
Álbum: Violent Revolution

Uma das melhores bandas de Thrash Metal e de Metal, mesmo eu conhecendo apenas dois(Endless Pain e esse) cds que são muito fodas, por sinal, eu tenho certeza do que falo já que esse é um dos meus discos de Metal favoritos. Extremamente agressivo e com muito qualidade. Tô ouvindo a música All Of The Same Blood(Unity).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo