• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Dr. Silvana E Cia. - Serão Extra

A música é muito engraçada.. O duplo sentido da música dá um ar muito humorístico à ela!!! :lol:
 
Angra - Millenniun Sun :grinlove:

Tirei a noite hj p/ matar minha saudade de Angra. Essa música é do Rebirth e é uma daquelas que nas primeiras ouvidas vc nem liga p/ ela, acha chata, mas qnd vc ouve direito vc se apaixona :grinlove:
 
"Lovedrive" - Scorpions!!!

Rockão sensacional da fase áurea dos velhos tempos do Scorpions!

É impressionante a falta de conhecimento q as pessoas possuem com relação ao Scorpions...o q eles fizeram nos anos 70 até metade dos 80 é incomparável no Hard Rock "pós Deep Purple"...só mesmo o Whitesnake e os primeiros álbuns do Van Halen são tão bons quanto os álbuns clássicos do Scorpions!
 
The Smiths ROXXXX a lot.

Sonic Youth
Pattern Recognition

Eu nunca paguei tão caro em um cd e fiquei tão feliz :mrgreen:
Essa é a primeira do cd e ñ sai do repeat do meu radio
Eu ñ vejo a hora de ver aqueles clipes malucões caracteristicos do SY
:think:
Boa idéia pro meu proximo banner :D
 
zeca baleiro-bienal.. é muito bizarra essa musica: "desmaterializando a abra de arte do fim do milenio, faço um quadro com moleculas de hidrogenio, fios de pentelho de um velho armenio..cuspe de mosca, pao durmida, asa de barata torta.." :lol:
 
Glenn Frey - The Heat Is On

Música integrante da trilha sonora de "Um Tira da Pesada", não dá pra não cantar essa música e/ou ficar parada com ela tocando. Um dos grandes hits dos anos 80....e fez parte de trilha sonora de novela brasileira, por sinal...."SOnho A Mais", senão me engano..:think:
 
New Radicals - You Get What You Give

Um pop/rock legal de uma banda de uma música só. Acho que é meio impossível ninguém reconhecer essa música.
 
Maedhros disse:
New Radicals - You Get What You Give

Um pop/rock legal de uma banda de uma música só. Acho que é meio impossível ninguém reconhecer essa música.

Uma não, duas, tem a Someday We'll Know.
 
Gandalf disse:
Maedhros disse:
New Radicals - You Get What You Give

Um pop/rock legal de uma banda de uma música só. Acho que é meio impossível ninguém reconhecer essa música.

Uma não, duas, tem a Someday We'll Know.

Ah, é. Só ouvi essa música uma vez, há uns tempos.

Agora aqui tá rolando Midnight Oil - The Last Of The Diggers.

Apesar de muita gente achar que os Oils só foram outra banda de uma música só (com "Beds Are Burning"), eles começaram em 1978 e estão aí até hoje, apesar do vocalista Peter Garrett ter saído da banda em 2002.
Se você não conhece os Oils, procure os discos "Diesel and Dust", "Blue Sky Mining" e "Earth & Sun & Moon". Altamente recomendados!
 
Rainbow - Long Live Rock n Roll

Não precisa nem comentar sobre algo que tem o dedo do Blackmore, quase tudo que ele faz é foda..
 
Radiohead - Fake Plastic Trees

"She lives with a broken man,
a cracked polystyreneman who just
crumbles and burns.
He used to do surgery for girls in the eighties but gravity always
wins and it wears him out.
She Looks like the real thing.
She tastes like the real thing,
my fake plastic love." :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Atari Teenage Riot - Hetzjagd auf Nazis (live)
Danm, eu ñ me canso de dizer como ATR é bom :clap:

Sonic Youth
Kool Thing

Essa vem do cd Goo de 1982 ( 8O eu nem pensava em nascer nesa época!!)
Mesmo sendo de um epoca muito remota ainda tem aquele ar de musica nova diferentemente de muitas coisas feitas nessa época.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo