• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Yeah Yeah Yeahs
Mistery Girl

Porque será que eu gosto mais das músicas lançadas só em singles hein :think:

Pra quem não sabia o TIM Festival desse ano vai ser aq em Sampa e (morram de inveja cariocas :X ) já esta confirmado a presença de Yeah Yeah Yeahs e The Strokes!!!!
Já to lá!!! :dance:
 
Led Zeppelin - Dyer Maker

Uma das minhas preferidas do led, mas que enjoou um pouco graças as rádios e a vários artistas que resolveram regravar essa música.
 
Blind Guardian - And the Story Ends (DVD)

Incrível como essa música ficou boa no DVD, o Hansi da um show nos vocais, o resto da banda também detona em seus respectivos instrumentos, e é muito foda a galera gritanto "AND THE STORY ENDS" :obiggraz:

Só não ficou mais foda que The Last Candle.
 
Yes - Mood for a Day
Quando eu conheci Yes fiquei com um pé atrás mas foi ouvindo músicas como essa que eu comecei a gostar mais.
 
É a original. E com certeza a única que vale a pena!
Sem dúvida nenhuma a melhor mas única não sei não, a versão da Sarah Brightman também eh legalzinha devido a voz dela

Agora ouvindo Led Zeppelin - Thank You
 
Helloween - Steel Tormentor

eu lembro que quando ouvi o Deris cantando na "Eagle Fly Free" do Ritualive eu não gostei muito dele, mas ouvi essa e umas outras e: caralho !!
ainda prefiro o Kai e o Kiske, mas passei a gostar dele.....
 
The Doors - Hello I Love You

Mais uma musiquinha famosa de um grupo "desconhecido". :mrgreen:
Musiquinha simpática, gostosinha de escutar, nada agressiva....
 
Theatre OF Tragedy - Angélique

A banda Theatre Of Tragedy em sua melhor fase, o auge da beleza melancólica.

Pena que hoje seja um Gothic New Metal Eletrônico de extremo mau gosto...
 
Banda: Blind Guardian
Musica: Mirror Mirror

Acho que pra essa nao é necessario um comentario....... :mrgreen:
 
Liquid Tension Experiment - Universal Mind
pra quem gosta de musica instrumental é um prato cheio
 
Freedom Call - Pharao

Metal Melódico puro, quem não gosta do estilo não deve nem chegar perto, mas como eu gosto, a banda não tem nada de original, mas é legal mesmo assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo