• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Crisis.jpg


Banda: Supertramp
Álbum: Crisis? What Crisis?

É um álbum delicioso, composto de lindas baladas, ainda algumas progressivas. Ainda não o escutei inteiro, faltam as duas últimas músicas... mas música como Sister Moonshine(a mais viciante na minha opinião), Ain't Nobody But Me, Another Man's Woman, entre outras... :)
 
"We Have All the Time in the World", interpretada por My Bloody Valentine. A música foi composta por John Barry e a versão interpretada por Louis Armstrong foi love theme em um dos filmes do 007. Tem uma versão com Fun Lovin' Criminals que é bacaninha também, mas a do My Bloody é simplesmente uma das coisas mais fofas que já ouvi até hoje. :grinlove:
 
Fluff, do Black Sabbath.

Na verdade eu tô ouvindo o Sabbath Bloody Sabbath inteiro.

Na verdade mesmo eu tô ouvindo todos os discos do Sabbath desde o primeiro até o SBS.

Agora mudou pra Sabbra Cadabra. \,,/
 
Gandalf disse:
Crisis.jpg


Banda: Supertramp
Álbum: Crisis? What Crisis?

É um álbum delicioso, composto de lindas baladas, ainda algumas progressivas. Ainda não o escutei inteiro, faltam as duas últimas músicas... mas música como Sister Moonshine(a mais viciante na minha opinião), Ain't Nobody But Me, Another Man's Woman, entre outras... :)
em casa eu tenho 2 discos do supertramp... akele q a capa eh um piano e o otro q a mulher tah parodiando a estatua da liberdade...

to ouvindo *Nightwish - Nemo*
 
Harry Belafote - Day O (Banana Boat SOng)

Pra quem viu Beetlejuice, é aquela música da dança da banana, no jantar, em que todos começam a dançar do nada, etc.... :lol:
 
Sonic Youth - "New Hampshire"
Melhor música, do melhor albúm da cena indie desse ano, e pra mim o segundo melhor album da banda. :clap:
"Experiência é tudo"
 
Sonic Youth - Stones

New Hampshire também considero uma das melhores do álbum, mas atualmente fico com Stones :mrgreen: , esse álbum tá realmente maravilhoso, quando eu ouvi a primeira vez eu não gostei muito não, mas cada vez que eu ouço eu gosto mais... com certeza tem tudo para ser o melhor álbum do ano, melhor até que o Empire Strikes First do Bad Religion, e o do The Cure.
 
B00001OH7P.02.LZZZZZZZ.jpg


Artista: David Bowie
Álbum: The Rise and fall of Ziggy Stardust and The Spiders From Mars

Do poucos álbum que eu conheço do Bowie eu considero esse o melhor. Diversas músicas de muito qualidade, um dos melhores álbum dos anos 70 com certeza! Qualquer que queira conhecer o Rock dessa época tem que conhecer as músicas do Ziggy Stardust, ele é o cara! :obiggraz:
 
Placebo - "Something Rotten"
Pq sera q a maioria das musicas do Placebo tem q ter nomes depressivos
Oh, so das que eu me lembro agora
-Days Before You Came
-Narcoleptic
-The Bitter End
-Passive Agressive
-Scared of Girls
E por ai vai.....
 
Gandalf disse:
B00001OH7P.02.LZZZZZZZ.jpg


Artista: David Bowie
Álbum: The Rise and fall of Ziggy Stardust and The Spiders From Mars

Do poucos álbum que eu conheço do Bowie eu considero esse o melhor. Diversas músicas de muito qualidade, um dos melhores álbum dos anos 70 com certeza! Qualquer que queira conhecer o Rock dessa época tem que conhecer as músicas do Ziggy Stardust, ele é o cara! :obiggraz:
Ele é "O" cara!!!!!

Um cara muito original,inspirado em suas músicas!!!!

E esse disco é um dos melhores dele....

Tenho ouvido o "Reality".....muito bom disco!!
 
Nancy Sinatra - Bang Bang (My Baby Shoot Me Down)

Curtindo a trilha sonora de Kill Bill Vol. 1, faixa 1. Uma das músicas mais belas, em todos os sentidos, que já escutei nesse mundo.
 
PJ Harvey - "The Letter"
Não é a toa q ela é considerada como a embaixadora do Indie :grinlove:
Essa musica tem uma influencia giganto nos vocais da Kim Gordon do Sonic Youth.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo