Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O que faltou foi um pouco mais de atenção, principalmente com um jogador que vinha de contusão (Paolo Rossi), e talvez po isso tenha se dado um certo mole com ele, e que inclusive acabou com o jogo.[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:bom....quase.....
Se tivesse inteiro poderia ter sido o "a mais" q faltou.....
po....a dupla de volantes tb é pau a pau?Varatar disse:Quanto a zaga eu concordo, Fusa. Pra falar a verdade é o único ponto que eu considero a seleção de 82 fortemente superior à atual. Quanto ao resto, cara, é pau a pau.
Po, ae me falta mais critério pra avaliar direito. Ainda que os volantes não se equiparem, outros setores como o meia ofensivo, lateral e ataques desequilibram pra seleção de 2006, um pouco.[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:po....a dupla de volantes tb é pau a pau?
Zé Roberto e Emerson? Tem certeza?
Com certeza.....Varatar disse:Bem, muita gente não gosta nem do Émerson nem do Zé Roberto. PArticularmente, eu adoro os dois (principalmente o Zé Roberto), que sempre comeu bola, desde as épocas da Portuguesa.
Pode não ser um gigante extraordinário, volantaço, mas ele é excelente. Mais do que suficiente pro Brasil mandar ano que vem. Espero que melhore a cada dia na seleção, pois com a amarela ainda tem muito a melhorar até a Copa.
Quanto ao Émerson, bem, eu não gostava dele, e ainda bem q ele não foi pra Copa de 2002 ... ufa!!
MAs ele vem melhorando e por incrível que pareça, amadurecendo, principalmente na seleção. Se tornou ma peça necessária a partir do momento que o Parreira optou jogar com quatro jogadores ofensivos.
O meu tio tem o video de todas as copas desde 70, eu vi sim, todas essas jogar...Fingolfin disse:Felagund, vc nunca viu um jogo nem da seleção de 70 nem da de 82... a não ser q vc esteja baseando seus palpites em algum Fifa Soccer ou Championship Manager.
isso é verdade.....Varatar disse:Bom, só vou lembrar que Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho e possivelmente Adriano ainda possuem duas Copas do Mundo pra jogar.
A carreira deles tá longe de acabar e alguns destes são e/ou serão os melhores jogadores do mundo. Não dá pra saber se eles vão ser lembrados daqui a 50 anos.
Pois bem, eles são fantásticos, e podem sim, se destacar tão quanto ou mais que a seleção de 82. Só que ainda nem tiveram a chance de provar se sim ou se não.
Aí o problema podia ser a camisa.Varatar disse:O próprio Cicinho não jogava absolutamente nada no Botafogo
É verdade, a camisa do Botafogo pesa um pouco mais do que a da seleçãoEdrahil disse:Aí o problema podia ser a camisa.
Varatar disse:É verdade, a camisa do Botafogo pesa um pouco mais do que a da seleção