• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu vilão favorito?

Quem é seu vilão favorito?

• Total de votantes
    394
Bem, Votei em Morgoth, e porquê?
Ora, ele é o criador das trevas no mundo de Tolkien, isso ja diz tudo. :D

Enfim, e voto porque ele é o pai dos dragoes, meu senhor, e num dia, Ele voltará!x)

morgoth com certeza eh o pior vilao de todos
gollum coitado nem sei se caracterizo ele como vilao, seria mais uma vitima da tentacao do anel do q um vilao

conserteza melkor...grande vala,criador de musicas de temas não propostos,criador de diversas criaturas,criador das mentiras que envenenaram fëanor,e criador de mais diversas coisas. . .

Morgoth!!!
Morgoth criou o mal em Ea!!!! Sem Morgoth, Sauron, Saruman e Gollum não seriam viloes...
Mas como se não bastasse isso, Morgoth foi ainda mais bundão!!! Ele teve a chance de se redimir, mas jogou tudo pro alto e se vingou com estilo:cool:. Ele não queria povos submissos, como Sauron e saruman, ele era ainda mais mal, ele queria povos destruidos!!! Ele queria tacar fogo em tudo, destruir tudo!!Queria ver o circo pegar fogo, e só por ter discordado dos valar.É muita maldade.
Alem do +, seu curiculo e invejavel... ele arruinou a simetria e a beleza de Arda, destrui as lamparinas, as arvores, destrui 90% dos noldor, arruinou a relação destes com os valar, criou orcs e trolls, e ainda depois disso deu risadas do mal:cool:
Morgoth é simplismente foda!!!!!

Última edição:
Qual líder vocês mais acharam negros!?

Eu achei Sarumam!
Não por sua história em si,mas por seu poder!
Suas hordas eram bem mais treinadas que orcks e tinham maior "habilidade" em usar armas.

Votem e deixem pq!

Sarumam (x)
Saurom ( )
Melkor ( )
Gorkil ( )

Re: Qual líder vocês mais acharam negros!?

Negros no sentido de maus? Porque quando li o título do post, achei que era líderes da cor negra. Explica melhor isso, hehe.

E se quiser colocar uma enquete aqui, peça a um dos moderadores da área (Elendil, Alassë ou Meneldur). Fica mais funcional. :yep:

Re: Qual líder vocês mais acharam negros!?

Obama!

Quem é Gorkil? Creio que a intenção dele fosse a de negro significar mau, já que a ligação entre as duas palavras é óbvia para todos.

Desses se eu fosse escolher eu diria Saruman, pois ele traiu o movimento Istari, véio, e o papel dele era ajudar os Terra-Medianos.

Tudo bem,Morgoth foi grande,mas essa do Sarumam?!
Seus Uruks ganham de varios orcs juntos.No abismo de Helm suas maquinas de guerra eram explendidas!Todas as escadas,as balistas e as bombas com POLVORA!
Ele sabia realmemte fazer uma bela guerra,que os Rohirrins que o digão!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back