Portgas D. Ace*§*
Usuário
Morgoth LOGICO!!! O cara foi o 1ª ser maldoso q existiu.O cara "criou" o mal.Quer coisa mais foda q isso???
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Discordo de você quando os numenorianos foram manipulados por Sauron, já estavam corrompidos pela sombra do desejo pelo poder. Diferente dos rohirrim que foram levados para a furada de Saruman porque Língua de Cobra enfeitiçou/encheu o ouvido de Théoden (cara me esqueci como escreve o nome desse carinha)... (carinha??? ???). Os rohirrim não gostavam do que estava acontecendo, diferente da maioria dos numenorianos que foram corrompidos.Só que os numenorianos eram mais difíceis de se deixar levar do que os rohirrim, pois eram fortes e altivos.
mas eu nem considero o Gollum um vilao.....ele soh eh mal compreendido, tadinho.....
Red Chocobo disse:Darkrider disse:
Discordo de você quando os numenorianos foram manipulados por Sauron, já estavam corrompidos pela sombra do desejo pelo poder. Diferente dos rohirrim que foram levados para a furada de Saruman porque Língua de Cobra enfeitiçou/encheu o ouvido de Théoden (cara me esqueci como escreve o nome desse carinha)... (carinha??? ???). .Só que os numenorianos eram mais difíceis de se deixar levar do que os rohirrim, pois eram fortes e altivos.
Saudações Cordiais!
você quer dizer "o" mais poderoso¤Arwen¤ disse:Morgoth, o mais um dos mais poderosos Ainur
Imadofus disse:você quer dizer "o" mais poderoso¤Arwen¤ disse:Morgoth, o mais um dos mais poderosos Ainur
Eles foram corrompidos sim. É verdade que eles tinham muito medo da morte, mas me responda: quem não tem?
E Saruman só fez controlar uma cidade. Sauron controlou uma nação (note que ele logo foi promovido a conselheiro do rei) e os fez adorar Morgoth e guerrear com os próprios Valar.
mas o saruman foi muito bem bolado...Pq ele não era mau, o Palantir que o corrompeu e ele acabou se aliando a Sauron...