Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lothiriel. disse:Morgoth, sem duvidas!
não exagera tb....td bem, tem outros mais bolados e tal mas ele nao foi mal construído...é só um vilãozão muito mal construído por Tolkien.
Portador do Anel disse:Lothiriel. disse:Morgoth, sem duvidas!
acho q a galera confunde vilão favorito com pior vilão ou vilão mais poderoso. e daí q o Morgoth foi o "mais mal"? perto do Gollum, ele fica um tanto sem graça. não tem empatia nenhuma. é só um vilãozão muito mal construído por Tolkien.
Morgoth foi o "mais mal"? perto do Gollum, ele fica um tanto sem graça. não tem empatia nenhuma. é só um vilãozão muito mal construído por Tolkien.
acho q a galera confunde vilão favorito com pior vilão ou vilão mais poderoso. e daí q o Morgoth foi o "mais mal"? perto do Gollum, ele fica um tanto sem graça. não tem empatia nenhuma. é só um vilãozão muito mal construído por Tolkien.
Nao, nao querido Portador, eu respondi Morgoth porque eu gosto mesmo, nao é porque é mais mal ou nao. Afinal essa nao é a pergunta. Alem do mais, pra mim o Gollum nao é vilão.
E sinceramente, eu nao acho Morgoth mal construido por Tolkien, nem sei de onde voce tirou essa ideia
Sei diferenciar sim, e explico. Pra mim Gollum nao era vilão simplismente por que na minha opiniao ele foi uma vitima, e por isso todo o sentimento de pena que a maioria tem por ele. Do mesmo jeito com que eu vejo que Feanor nao era mal em sua essencia.Se vc não considera o Gollum um vilão, talvez não tenha muita noção do que é bem e mal.
O rapaz, nem o Jaspion nem o Rei bruxo estão na enqueteSarcasmo disse:Meu voto vai para Satangos ......... do jaspion, mas do sda prefiro o rei bruxo