Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
foi+ou- como o morgoth só q ele dissipo seu poder em todas as criaturas e coisas ruimsPeregrino disse:Exato, e assim diminuiu o próprio, pelo menos assim que encaro
mas aconteceu piorPeregrino disse:só que Sauron tomou cuidados para que não acontecesse a mesma coisa que houve com Morgoth: ficar preso em um hröa.
ele venceria facilmente Gandalf, ou talvez um pouco facilmente Gandalf.
Krebain disse:ele venceria facilmente Gandalf, ou talvez um pouco facilmente Gandalf.
Se Sauron matou Finrod, ele esmagaria o Gandalf. Mas se o Gandalf estivesse com o Um...Ai as chances de vitória do Gandalf aumentam muito...mas mesmo assim, acho que dá Sauron...
Peregrino disse:Não sei não pq os Dois são da mesma "linhagem angelical", poderia até ganhar mais ia ser um páreo duro.
Sauron não matou Finrod, ele o derrotou num duelo de encatamentos, quem matou o Finrod foi o lobisomen que tava devorando os companheiros deles nas masmorras e daí quando ia devorar o Beren o Finrod machão se meteu no meio matou o Lobo e ababou morrendo devido aos ferimentos.
Dyeison disse:Sauron venceria facilmente Gandalf, mas não tão facilmente Olorin, se me entendem.