Elrond Meio-Elfo
Usuário
Mago disse:Os humanos tambem deveriam conher pois fiquei sabendo q os elfos e os humanos foram criados pelo mesmo deus.
Mesmo assim eles eram diferentes.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mago disse:Os humanos tambem deveriam conher pois fiquei sabendo q os elfos e os humanos foram criados pelo mesmo deus.
Elrond Meio-Elfo disse:Você leu errado, é o inverso.
Mith disse:Já que Gandalf com o Narya era mais poderoso que Sauron com ou sem ou Um. Ótimo, vamos juntar os outros anéis e dar uma surra nele.
Krebain disse:Mas pq quando Frodo destruiu o Um Anel o hroa de Sauron foi destruido?
Charlie Brown disse:Elrond na carta 246, se não me engano, Tolkien pensa na possibilidade de um duelo Sauron X Gandalf, com o primeiro em posse do Um. O próprio Tolkien não sabia o resultado desse duelo.
Charlie Brown disse:Acontece que Sauron nunca esteve diminuído em poder sem o Um. Com ou sem o Um o poder dele era o mesmo; o Um apenas aumentava o alcance de seus poderes, principalmente o de controle mental.
foi oq eu falei,mas falaram q tava erradoPeregrino disse:Sauron é menos "foda" sem o um já que dissipou grande parte de seu poder nele.