A pedra foi desviada pelo ar atingindo uma árvore próxima mas não havia tempo para voltar atrás, a siren apenas moveu a outra mão e cortes finos como papel atravessaram as roupas de Roxy que caiu ajoelhada, o vento havia feito aquilo e Roxy estava imóvel e sangrando.
- Vou mostrar para a sua amiga como se faz.
E diante do olhar assustado de Roxy a siren apontou um dedo na direção dela e fez um corte no ar. A garota sentiu mãos batendo no corpo dela e enquanto caia pode sentir algo afiado passando perto da cabeça cortando os cabelos. Viu então Fatte caída a seu lado, havia sido salva mas não tinha condições de reagir, afinal era uma criança ainda e aquilo estava muito acima do que estava preparada.
- Você não pode fugir do poder do vento criança.
- ...eis que é teu o verdadeiro poder dos ventos, mostra tua fúria a meu inimigo. YWAN!!!
Iria percebeu que Lanna invocava Ywan tarde demais, a Iria não tinha conhecimento do poder verdadeiro dos híbridos e não esperava ser atingida com tanta força. um pequeno ciclone surgiu e cresceu de seus pés a atirando para cima e violentamente mergulhou pela floresta como um animal acertando o corpo dela em galhos e árvores no meio do caminho até sumir de vista... Lanna estava exausta quando olhou para trás afinal ainda havia Vanius, mas o mago estava em uma situação difícil cercado pelas crianças.
- O que pretendia fazer Instrutor?
- Nós vimos tudo, deixe eles em paz.
- Vocês não entendem, eles não podem fugir daqui. Deixem-me cuidar disto.
- Deixe eles irem Intrutor, muita gente morreu neste teste e você é o culpado.
As crianças apontavam suas armas e varinhas mágicas para Vanius e os outros assistentes que haviam voltado. Vanius poderia cuidar daquilo mas não queria machucar as crianças, estava impotente diante daquela dificuldade.
- Roxy? ROXY?
Fatte estava em cima de Roxy preocupada e checando se os cortes eram mortais, mas a garota só a olhava sem forças para dizer nada, a proteção de Lalaith havia sido inútil contra a força daquela Siren.
Com um toque Lanna havia feito os galhos da prisão de Dunno morrerem e após chegar com dificuldade na árvore atingida pegou a espada ônix e se apoiou nela.
- Roxy vai ficar bem, você foi muito corajosa, imagino que vocês sejam muito amigas. Eu tenho que ir agora.
- Eu não sei se sou uma boa amiga, eu fui egoísta, fiz um laço de sangue com ela na floresta por puro interesse e agora estou tão preocupada. Eu não quero que ela morra, definitivamente não quero que a Roxy morra por minha causa.
- Não esperaria menos de você Fatte. Seja qual foi o motivo que te levou a fazer isto sua preocupação é real e vocês estão ligadas até a morte agora. Eu tenho que ir, tenho que levar meu irmão para um lugar seguro.
- Vou cuidar de Roxy e depois vou atrás de você, ainda tenho perguntas.
- Estarei no lugar onde me conheceu por algumas horas cuidando de meu irmão.
Fatte acenou que sim com a cabeça e chamou algumas crianças para ajudar com Roxy, mesmo se apoiando Lanna pegou Dunno pelo colarinho com uma das mãos e o colocou nas costas seguindo seu caminho. Vanius resolveu o problema com as crianças e se desculpou, mas ainda assim todos ficaram chateados e queriam ir para casa. Ele queria ir atrás da Lanna mas não sabia onde procurar e com os espíritos que haviam aparecido por alí a prioridade era proteger o acampamento.
Assim que Roxy adormeceu, Fatte saiu escondida e encontrou Lanna e Dunno em meio a uma discussão.
- Quem disse que eu precisava de ajuda? Eu só estava esperando uma chance para acabar com o líder deles.
- Não seja assim irmão, somos diferentes, eles não querem apenas nosso poder, apenas não sabem como lidar conosco e isto os assusta.
- Eles vão nos matar, é só terem uma oportunidade. Precisamos de mais poder, temos que dominar a todos.
- EI, seu mal agradecido, você ia morrer lá se não fosse pela sua irmã.
- Fatte?! Espere.
Mas Fatte estava zangada e quem a conhecia ao menos um pouco sabia que ela não ia esperar. Caminhou até Dunno apontando o dedo na cara dele e foi respondida com uma patada no rosto que a fez cair no chão.
- Dunno, não!
- Quem esta insignificante pensa que é?
- Grrrrr... Eu sou um dos futuros heróis seu gato idiota.
E com o rosto vermelho de raiva ela pegou um pouco de terra no chão jogando no olho dele. Dunno recuou e Lanna a segurou antes que ela avançasse novamente para cima dele. Limpando os olhos ele riu.
- Eu ajudei a salvar um imbecil, minha amiga e eu nos machucamos por sua causa, se eu soubesse teria deixado aquela siren te fazer em picadinhos.
- Hahahahaha... Eu nunca serei ajudado por você, para mim você é insignificante, isto apenas é culpa da minha irmã. Ela se importa demais com vocês magos.
- Fatte, eu peço desculpas por ele, meu irmão ainda não aceitou nosso exílio. Nos veremos novamente mas vá embora por favor. Seguirei com meu irmão e depois de explicar tudo ele pedirá desculpas.
- Nunca, eu nunca pedirei desculpas a ela e tãopouco seguirei com você Lanna. Meu destino é a devoradora de espadas e com ela eu limparei este mundo de magos insignificantes como esta pequena, eu abrirei caminho novamente para o castelo com minhas próprias garras. As coisas irão mudar quando eu voltar, isto é uma promessa.
Assim Dunno correu pela floresta ainda machucado e Lanna deixou Fatte correndo atrás dele... Na volta Quando Roxy acordou sentiu a mão de Fatte segurando a sua e o olhar preocupado dela antes de dizer aquelas palavras que seriam repetidas muitas vezes no futuro das duas.
- Roxy... Acho que libertamos um idiota.
[É isto, mais um ótimo capítulo solo terminado. Podia ter se estendido mais, eu não esperava que vc fosse ser tão suicida a ponto de pular na frente dela após ter visto o que ela faz facilmente com a Fatte. Mas tudo correu bem. Please tenha mais cuidado no futuro, quero ver você na segunda parte. Bom jogo Player. Aos demais eu postarei amanhã e continuaremos o último capítulo da primeira parte. Aguardo vocês.]