Isao estava se saindo bem até que um dos monstros saiu exatamente onde ele estava pisando e mordeu-lhe o pé, caído ele viu uma cobra da areia enorme se erguendo na direção dele, o redemoínho de dentes podia triturálo inteiro em apenas um segundo.
-- ISAO, SAI DAI.
Era muito tarde, mas a criatura caia sobre Isao quando foi cortada em duas por algo...
-- ISAO.
- Isao, está bem?
Todo sujo em meio aos pedaços da criatura morta Isao viu um dos homens Alados, o rosto dele brilhava como metal e ele tinha uma espada de formato estranho que refletia um feixe de luz sobre os monstros em volta. Ele começou a matá-los com a luz que saia da arma.
- Sou eu, Boteh, não se preocupe, o exército de Illythia está aqui.
E então Isao percebeu que aqueles homens alados eram os Illythianos. Lay estava parado diante dele com a espada, ia tentar atacar a criatura mas havia sido inútil...
-- Como posso ser um mestre se nem posso defender meu discípulo assim?
Lay estava transtornado.
-- Esqueça o que aquele homem falou, se você é foi meu discípulo você não pode ser um Cavaleiro Negro. Mesmo depois de Morto Erak ainda tenta nos manipular...
Mas a verdade é que Lay não sabia o que fazer, se sentia inútil naquela situação e tinha medo que aquilo fosse verdade afinal não conseguia lembrar nada além da idade que aparentava.
Allyesh se abaixou tentando ajudar Dunno mas ele já estava morto. Fatte parecia descontrolada e a terra começava a tremer diante do poder que ela estava invocando... Aos poucos crescia e se tornava o ser que Allyesh havia avistado do alto.
-- ONDE ESTÁ O DUNNO? IREI DESTRUIR TUDO QUE RESTOU ATÉ ENCONTRÁ-LO COMEÇANDO POR EMERGIR LAERNIA E AQUELE MALDITO CASTELO SOB AS ÁGUAS. VOCÊ VAI MORRER ANTES DISSO.
E quando a enorme mão de Energia Negra se estendeu sobre Allyesh tudo em volta mudou e ela se viu dentro de uma cúpula de pedra com várias colunas destruídas... Algumas chamas de um fogo verde queimavam espalhadas pelos escombros e um velho vestindo uma túnica suja estava sentado escorado em um dos pilares...
- E aqui está você... A Guerreira que a Magia escolheu para ser a primeira pessoa a atravessar o tempo e as possibilidades... Sou Ogam e estou aqui para remover este fardo de você e te mandar para casa. Lá há um fardo mais pesado esperando por você e acho que a Magia escolheu bem. Fale criança, este velho não sabe quando parar e temos pouco tempo.
Catyr se pendurava na janela da sala do trono e tentava ver o que acontecia do lado de fora... Ele via o castelo flutuando e uma estranha agitação no campo dos ancestrais...
- Ela não está aqui, Temos que ir na direção do barulho, lá que Gaul e ela devem estar.
- Satto, devem haver centenas de cavaleiros lá neste momento. Não deixe verem você e não faça nada imprudente. Vamos todos juntos entendido?
- Hum... Não. Ela pode estar sendo atacada neste momento.
E assim ele olhou para a porta e desapareceu. Aredel soltou um suspiro e o seguiu pela porta, os outros foram atrás.
- Estes apaixonados...
- Ele é um Justicado, pare de pensar que todo mundo tem que estar apaixonado Aredel.
- Não não não... Eu conheço aquele olhar, aquilo é desespero e amor.
- É amor Catyr, sem dúvida.
- Até você Yuber?
- Ele tá indo de encontro aos cavaleiros negros, macaquinho, ele tá agindo como um verdadeiro bárbaro.
- É, já ganhei muitos olhares daqueles também.
- Ja ser uma boa morte, ele nem tá pensando.
- Vocês... Calem-se.
A Imperatriz se aproximava calmamente enquanto Gaul falava, estava perto o bastante para dar um golpe, so tinha que dar um passo para frente e girar a espada na altura do pescoço como o cavaleiro negro havia dito... Enquanto dava o passo viu Satto aparecer em uma das janelas do segundo andar, todos os cavaleiros viram, mas não tiveram tempo de falar nada... Em um movimento rápido ela sentiu algo cravando-lhe o coração e os cavaleiros surpresos viram Gaul de costas com a espada negra cravada no coração de um deles... Um silêncio mortal se fez e Satto arregalou o único olho rezando para que aquilo fosse um engano.
- Como você...
- Nenhum dos meus cavaleiros cheira tão bem Illythiana.
Ele puxou a espada e o sangue se espalhou pelo chão, a forma de cavaleiro desapareceu diante dos olhos de todos e a Impetariz se ajoelhou mortalmente ferida...
- A IMPERATRIZ!
- Satto...
- HENA!!! NÃÃÃÃÃO!
E Satto pulou do segundo andar desaparecendo e apareceu perto de Gaul atacando-o com uma das espadas... O cavaleiro Negro se defendeu rápido e riu, não imaginava que teria a maior inimiga tão fácil... Ele começou a pasar os dedos em alguns dos símbolos que tinha pelo corpo e eles mudaram de cor para vermelho, mas Satto apenas queria resgatá-la e assim que as mãos de Gaul começaram a emanar chamas os dos desapareceram.
- Eles foram para fora Líder.
A alguma distância da entrada entre o castelo e o Campo dos Ancestrais Satto apareceu segurando-a nos braços, estava apavorado e não sabia o que fazer.
Tamy olhava para o horizonte onde Dunno havia ido... Ao ouvir as palavras de Fatte sorriu.
- Sim Fatte, depois que você encontrá-lo eu deixarei a menina. Não perca tempo, cada segundo é importante agora.
Lahda começava a conhecer melhor os ladrões quando eles deram o alarme que algo se aproximava, ela olhou pela janela da construção oval e avistou Dunno no cavalo Alado...
- Quem é aquele? Ele está indo muito bem com aquele cavalo.
- Alguém, eu preciso de um arco agora. Por favor, será perigoso para todos vocês se ele chegar aqui.
- Hum... Aqui está herói, vamos ver do que você é capaz.
Ela pegou o arco retorcido de um dos ladrões que tinha o rosto talhado como uma árvore e armou a flecha apontando para Dunno... Os pontos Brilhantes apareceram em volta dela e se juntaram com os raios na ponta da flecha que tremia...
- Nossa, isso parece bom.
- Me cansei de você Dunno... Eu vou matá-lo.
Your Turn All
Post bem complicado de escrever... Fiz metade dele ontem, mas na verdade eu dormi demais mesmo 0_0