-- Me desculpe, você não tem culpa disso. Eles são os culpados.
O espírito do pai de Isao parecia mais calmo, ele continuou ajoelhado por um tempo. Enquanto que o casal que acompanhava a garota se aproximou e a mulher se dirigiu à Fatte.
-- Agora que estamos mortos nossas emoções se tornam nossos guias. Cada sentimento que temos tem um grande poder que pode influenciar os espíritos à nossa volta, mas também podemos ser influênciados. Não é a primeira vez que encontramos um espírito que faz isso, mas você mocinha você absorveu mais rápido do que qualquer um que eu tenha visto.
-- Quando minha mulher morreu eu queria partir junto com ela, mas o desejo dela de esperar nossa filha me influênciou e agora eu quero ficar. Não foi um processo tão rápido quanto o que fez agora, você vai acabar entendendo como as coisas funcionam, nem nós mesmos sabemos. Vamos, eles estão partindo.
Isao e Lenora deixaram a vila e adentraram a floresta, Isao havia evitado o encontro com o Justicado que chegou pouco tempo depois...
- Estamos aqui, podemos começar Isao?
Ela levantou a espada de qualquer jeito, estava claro que ela nunca havia pegado em uma arma antes.
-- Você pode fazer isso, ensinar um golpe mortal a uma pessoa não vai requirir tanto tempo assim, mas será que ela pode mesmo matar Gaul? Acho que lembro do Imperador mencionar algo sobre ele antes de ter sido morto. Estive lá nos últimos momentos.
Enquanto Isao avaliava a situação, nas planícies negras Pesmerga adentrava a sala do trono onde inúmeros Cavaleiros negros jaziam sem vida no chão... Eles tinham símbolos estranhos nos braços, os cabelos deles estavam maiores do que de costume e seus rostos expressavam maldade com traços sobre o rosto que acompanhavam perfeitamente as linhas de expressão. Pesmerga deu alguns passos para dentro quando viu Gaul ajoelhado segurando um dos cavaleiros pelo pescoço.
- Tio, o que você está fazendo?
- Pesmerga, meu precioso sobrinho. Nosso exército está preparado para partir, eu estava treinando.
- Você matou nossos soldados?
- Eles deram a vida de própria vontade. Agora eu domino os símbolos e com isso faremos o último e definitivo ataque.
- O que quer dizer?
- Hoje tomaremos Illythia e mataremos a Imperatriz. Você fez bem ao ter poupado Yuber.
- Fiz?
- Sei que ele é seu amigo, após isso ele vai cair em sí e verá que não há pelo que lutar. Teremos Yuber de volta Pesmerga.
- Mas... Não sei se vai ser assim tio. Ele parecia muito decidido do que queria fazer.
- Sobrinho, acredite em mim, matar a imperatriz é o único modo de garantirmos um mundo perfeito para nós. Não precissaremos mais lutar após isto, você poderá ter o que quer. Não é o que sempre desejou?
- Sim... Eu acho que você deve ter razão.
- Descerei agora para treinar nosso exército, pense um pouco sobre isso, se prepare para lutar.
- Hum... Mas...
- O quê?
- Porque eu sou diferente? Porque não tenho estes simbolos como eles ou o senhor?
- Já sabia que me perguntaria isto... É porque você herdou esta armadura, ela era única pois passou de Mestre para Mestre e foi encontrada aqui neste castelo. Não sabemos o que está causando esta mudança em todos, mas com certeza sua armadura faz de você diferente de todos nós.
- E porque você não ficou com ela?
- Porquê você tem um destino a cumprir e vai precisar dela, além de que foi um desejo de seu pai antes de morrer.
- Hum...
Assim Gaul desdeu as escadas deixando os corpos para trás, estava confiante com todos os poderes que havia aprendido, qualquer um que se colocasse entre ele e a vitória deveria ser executado.
Dunno não respondeu, estava distraído e longe... assim que pousaram meio bruscamente cada um caiu rolando para um lado...
- O que houve? Onde estou?
Allyesh olhava em volta e via que a escuridão em Laernia havia um bom motivo, estava tudo morto... As árvores estavam petrificadas e secas, o solo estava sem vida, não se ouvia som algum que o som do vento, tudo soava vazio e solitário. Longe dali o estranho ser abria os olhos sentindo traços de vida pisarem no chão. Levou apenas um segundo para que ela se desfisesse em energia negra que se espalhou em várias direções...
Your Turn All
Bela jogada Wild, não darei time out amanhã, uma vez que demorei para postar hoje, só para avisar.