[Time Out - Wild / Isao = Blackout]
Isao sabia que Lay acreditava naquilo, mas para ele estava dificil aceitar que Fatte havia sido morta daquela maneira, Ele se culpava e não sabia como se redimir, sentia ódio por não conseguir salvá-la e não queria admitir mas também se sentia traído pelas últimas palavras dela... Estava sem comer a um bom tempo, cansado e envolto em caos, não respondendo a seu mestre, apenas deitou-se olhando as rochas debaixo do castelo flutuante e apagou... Lay pensou em reclamar com ele e tentar animá-lo mas ao ver o estado em que os sentimentos de Isao se encontravam ele apenas se sentou de pernas cruzadas e começou a meditar...
Lahda olhou para Allyesh e sorriu segurando a mão dela e a conduzindo pelas árvores...
- Vamos dar um passeio. Não imagina o quanto é bom vê-la novamente.
Enquanto andavam Allyesh percebeu que o lugar onde estavam se tratava de uma das misteriosas e inalcançáveis ilhas de Laernia, a ilha de Conélia, mas a montanha irregular que era avistada das margens das florestas independentes não estava mais alí...
- A última vez que te vi nos escondemos daquele justicado que veio nos executar por ordem da Imperatriz. Muita coisa aconteceu após aquele dia... Eu fui resgatada e levada para a ilha Arin onde apenas os ladrões viviam. Não pode imaginar o controle que aqueles ladrões tinham, eles sabiam de tudo o que se passava nos reinos e quando souberam que eramos procuradas eles nos procuraram para oferecer um lugar seguro. Infelizmente você já havia sumido e eu demorei para me acostumar à idéia. Fiquei apenas algumas horas em Arin pois Dunno apareceu para me pegar...
Ela fez uma pausa se sentando em um tronco caído de árvore e fez sinal para que Allyesh se sentasse também...
- Ele estava transtornado, disse que o amor da vida dele havia sido morto e disse que mataria todos os seres materiais como vingança antes de clamar o poder da Magia. Eu estava sendo controlada e não entendia o que ele queria dizer, mas ouvia o desabafo dele com medo e preocupação... Bom... Na verdade eu estava com muita raiva e com vontade de bater nele novamente... Mas se eu soubesse o que aquilo significava eu estaria com medo... Antes de mais nada, eu não sei quanto tempo você vai ficar aqui ou se de algum jeito vai voltar, mas vou te dizer a coisa mais importante pois assim ficarei mais tranquila.
E segurando as mãos de Fatte e olhando nos olhos dela com os olhos angustiados Lahda suplicou como nunca antes Allyesh imaginou que ela um dia faria...
- Você não pode deixar Dunno descobrir que Fatte morreu! Preste muita atenção pois isto é muito importante Ally, você não pode deixar ela chegar perto dele, se você conseguir voltar ajude-o. Se ele souber da morte dela todos estarão condenados...
E com as mãos trêmulas esperou para ouvir o que a amiga diria...
Catyr foi acordado com violência, um punho de pedra três vezes maior que o tamanho de um punho normal socava o chão ao lado da cabeça dele...
- Viram, o herói acordou!
Estava zonzo e aos poucos foi reconhecendo as coisas, muitas estavam fora do lugar... A primeira e mais óbvia era que seu corpo estava cheio de pêlos, a segunda era que um brutamontes de corpo de pedra ria da cara dele seguido por mais dois menores, e a terceira era que um boneco de pano de dois metros de altura estava sentado próximo fazendo cócegas em um monstro estranho todo negro com cauda em formato de seta...
- HUAHAUHAUauhauhuahuauhauhuahu, Pára Aredel!!!
- Hah o que me diz agora Senhor Demônio, quem é o mais forte?
Bom, dois estavam reconhecidos, mas quem seriam os outros três?
- Quem...Ou o quê são vocês?
- Somos os últimos Bárbaros sobreviventes. Tome, coma e se recupere para invadirmos a Planície!
- ??? Espera, e o que aconteceu comigo?
- Você é um macaco Catyr!
- Ele é um MACACO. HUauhuahuahuauhauhauhuahu.
E eles riam, o monstro de pedra menor atirou um pedaço de carne em cima de Catyr que pegou rápido no ar. Estava um pouco rápido mas Catyr estava quase acompanhando... Cinco pessoas invadirem a Planície cheirava a idéia do Aredel, e a burrice de aceitar uma proposta dessas parecia mesmo coisa dos bárbaros... Quanto a ser um macaco, bom aquilo parecia bem mais complicado mas Catyr estava mesmo com fome.
- Ei Catyr, salvamos você!!!
- Percebi Yuber.
- Perai, como sabe que sou eu?
- Ai ai... O que eu fiz para merecer isso, onde será que meu grupo de mulheres está?
Era um desabafo sincero, afinal ser um líder no meio de um grupo daqueles era desgastante.
-- Fatte, na verdade você sabe porque o castelo está aqui, eu só perguntei para ver como sua alma ia reagir... Não vou deixar você lembrar do que você já deveria lembrar agora que está morta, primeiro porque você causou muitos problemas e segundo porque agora você é diferente e embora não acredite a magia te fez uma pessoa muito melhor. As almas que morrem aqui em Laernia são trazidas até mim para que possam fazer uma escolha antes que eu as envie aonde devem ir.
Ele estendeu a mão até a mão dela e a mão dele atravessou-a...
- Estamos em um lugar criado por mim apenas para recebê-la, este seu corpo não é real, é apenas para que você consiga aceitar mais naturalmente o que te aconteceu. Eu tenho duas opções no momento... Posso libertar sua alma e você descansará em paz ou posso te deixar vagar como um espírito até que termine algo que sinta que deve terminar e esteja pronta para ir. Muitas almas que vem até mim não conseguem aceitar ir antes de verem parentes pela última vez ou que seus inimigos tenham sido mortos. Não irei julgar sua decisão assim como não julgo a de ninguém, sou apenas o Guia das Almas. Me diga o que você quer.
Your Turn Melian e Yullia
Estou com remorso da Fatte ter morrido mas faz parte do jogo. Espero que o Wild não esteja chateado comigo.Wild, você é um ótimo player e não quero que desanime.