• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reinos da Magia

• Criador do tópico Criador do tópico Raphael S
  • Data de Criação Data de Criação
- Isao, ela não pode ser movida. ISAO! Volte aqui!

Mas o justicado estava concentrado em salvá-la. Seguiu em frente e se encontrou com o grupo de Nial que parou ao vê-lo.

- O que faz aqui Isao? Era para você estar atacando as Planícies Negras ou voltando para Illythia. A Imperatriz ordenou a caça e execução dos Heróis, estas são as novas ordens. Volte e distraia Catyr, assim o derrubaremos sem resistência.

Nial usava uma túnica Branca e tinha duas arbalestas personalizadas presas a cada lado da cintura com três flechas cada. Além da espada de Justicado e três punhais na baínha da espada. Tinha cabelos brancos por uma doença desconhecida que o fazia a pele clara como o leite, mas os olhos pretos se destacavam...

Dunno comeu com vontade o peixe, estava faminto. após algumas bocadas ele parou olhando para a mão suja e tentou abrir melhor os olhos...

- Que nojo de mim mesmo... Por causa de vocês agora pareço um animal... Eu nunca fui tocado desta maneira por nenhum ser vivo. Como ousou fazer isso? Tinha tanta raiva de mim assim Apontadora? Pensei que pudéssemos resolver isso...
- PARE!
- Hã?
- Pare de me chamar de Apontadora, não sou nada sua. Você mereceu, não tem idéia de quanto problema causou seu esquisito? Catyr deve estar muito preocupado conosco. Se você continuar me chamando assim eu vou fazer de novo e vou cortar seu rabo fora como lembrança. MEU NOME É LAHDA!
- ...Eu... Eu sei o seu nome... Droga, não adianta, você não tem como lembrar mesmo.

Ele desviou o olhar e começou a comer com cuidado tirando um pedaço pequeno de cada vez, como um nobre faria da melhor maneira ao ter que comer com as mãos. Olhou para Allyesh e percebeu que a havia ignorado completamente, mas sempre era assim, Lahda o tirava do sério e ele deixava de enxergar. Por fim...

- Tenho que encontrar Ogam e descobrir o que aconteceu com Fatte dentro do castelo. Quero saber o que ela fez e porque não se lembra de nada. Por isso tenho que procurar nas ilhas pois deve haver um santuário em uma delas e se Ogam saiu do castelo ele foi para lá com certeza. Se não fosse por aquela maldita queda eu estaria bem, vocês seriam minhas prisioneiras e eu não precisaria perder tempo. Mas agora parece que eu sou o prisioneiro...

Ele olhou para os pulsos amarrados pensativo e então se calou.

Your Turn Melian e Wild
Sem jeito, aonde ela caiu ela tem que ficar se quiser ter uma chance ainda.

- Isso não importa agora Nial. Tenho uma amiga gravemente ferida e preciso encontrar alguém que a cure. Você pode fazer isso? Nesse momento missões e ordens não me interessam nem um pouco. Você é sábio, talvez possa cura-la. Me ajude.

Isao estava desesperado. Naquele momento só importava salvar Fatte. Não estava nem um pouco preocupado com as consequencias dos seus atos.

- Você me deu palavras de amizade antes,lembre-se a promessa que fezq a honre caso queira ser solto.
Pode fazer o que pedi e será libertado p/ correr atrás dessa tal Fatte, mas antes quero respostas, e dessa vez a Lahda fica!
Você não irá levar nenhuma de nós, já conheço seu povo e sei q contra mim suas magicas não fazem nada.

- Não posso curá-la, não mais. Ontem eu curei inúmeros aldeões e soldados de Illythia com minhas mãos, mas agora que o poder se foi não consigo. Te prometo que assim que matarmos Catyr carregaremos sua amiga de volta ao castelo e a deixaremos nas mãos dos anciãos. O que me diz? Nos ajude a acabar com isso rápido.

Nial estava sendo sincero, mas Isao tinha as palavras de Catyr para se preocupar, será que Fatte sobreviveria se fosse movida?

Yuber e Aredel continuavam caminhando em direção a Catyr, havia uma boa distância ainda mas Aredel já via o grupo do Justicado conversando com Isao...

- Hum... Isso não é bom. Yuber vamos mudar a direção para Setrene.
- Mas... Por que?
- Aquele Justicado não parece ser como Isao. Você está ferido, precisa de curativos e de mãos de mulheres sobre seus machucados para se recuperar.
- Hehehe... Aredel, eu preciso sim!!!
- Catyr conseguirá entretê-los enquanto fugimos, mas se eles vierem atrás de você teremos que lutar e não tenho armas.
- Eu me viro Aredel, só espero que aquele justicado não seja amigo dos outros que enfrentamos.
- Vocês lutaram contra Justicados?
- Sim, eram ruins, colocamos eles para correr, acho que o garoto gato ajudou.
- Aiaiai... Tolos... Prepare sua espada e me dê um dos seus machados, não vou arriscar perder Catyr.
- Ein?
- Não se brinca com justicados Yuber, sendo quem seja.

E os dois mudaram novamente de rota...

- Humpf... O que você quer saber guerreira irritante?
- Illythianos!!!

Um aldeão correu até eles assustado e parou diante da fogueira, algo acontecia.

- Escondam-se, Um justicado está chegando com soldados!

Ele apontou uma cabana e Lahda olhou para Alliesh já pegando o arco e colocando em volta do ombro.

- O que um Justicado faz aqui? Ally, isso não me cheira bem.

Your Turn Wild e Melian
Estou adorando o rítmo das coisas.

Justicados aqui?
Mas... porque??
Esconda-se garoto gato, não deixarei q te levem, vc ficará conosco até entendermos seus propositos, pq sabe se lá o q a imperatriz fará com você...

Arrume um bom lugar p/ tiro Lahda, mas esconda-se,eu tbm me esconderei, caso alguem nos encontre você virá me ajudar.

Não quero encontrar-lhes agora, nunca tive bom relacionamento com justicados, prefiro encontrar Catyr antes...

- Ela não tem condições de ser movida. E você não deve perder tempo aqui. Enquanto conversamos ela esta morrendo. Você precisa cura-la.

Isao não parecia disposto a negociar nada nem cooperar com ninguém enquanto Fatte estivesse sob risco de morte.

- Espero que diga que vai cura-la meu amigo. Você tem de fazer isso.

Isao observava Nial e os soldados atentamente.

Nial fez o cavalo recuar um passo e colocou a mão na bainha sobre os punhais...

- Soldados, desviem do Justicado, iremos continuar nosso ataque.
- Sim justicado!!!
- Você é muito estranho Isao, não entendo o porque da Rainha te deixar andar fora de Illythia, mas não posso confiar totalmente no seu julgamento no momento. Espero estar errado sobre o que estou pensando que fará em seguida só lhe digo que não tenho como salvar sua amiga, ela vai morrer se está tão ferida assim. Aceite isto, seu mestre teria reafirmado minhas palavras.

E assim Nial puxou o cavalo um pouco pro lado na intensão de desviar e passar Isao, os soldados não demonstravam hostilidade, respeitavam os justicados.

Dunno e Allyesh entraram em uma das cabanas e Lahda escolheu outra com frestas de onde ela podia atirar, o barulho dos cavalos já estava próximo e eles não demoraram a aparecer... Haviam 5 soldados e um justicado, o Justicado usava uma manta grossa de pele sobre o corpo e tinha dois chicotes diferentes presos à cintura além da espada de justicado bem presa à bainha. Conforme ele se aproximava era possível ouvir um barulho de peças de metal se batendo. Se aproximou da fogueira principal parando diante da chefe da vila e desceu fazendo sinal para os soldados descerem também.

- O que fazem em minha vila Illythianos?
- Sou o Justicado Rohri, temos negócios a tratar com os Heróis de Laernia, onde eles estão?
- Não estão aqui, e não os vejo a muitos dias. Que negócios tão importantes são estes que precisam de uma escolta de soldados?
- Temos ordem de executá-los. Quero todas as pessoas fora das cabanas agora. Diga a seu povo que se reúna aqui perto da fogueira.
- Somos o povo independente, apesar de você ser um justicado, as ordens de Illythia não prevalecem aqui.
- Escute senhora, a ordem é da Imperatriz e eu mesmo a ouvi. Você irá tirar todos das cabanas para revistarmos a vila, não quero que ninguém se machuque por acidente mas não deixarei de seguir minhas ordens por causa do seu povo. Tenho certeza que não quer isto também, se os heróis não estão aqui então você não tem porque recusar o meu pedido.

A chefe da vila respirou fundo e tentou não olhar para a cabana onde Lahda estava, os Justicados eram muito inteligentes e ele a havia deixado sem escolha.

- Correto, irei falar com meu pessoal.
- Muito bem. Soldados espalhem-se enquanto as pessoas saem, não queremos que ninguém se aproveite da confusão para fugir.

O círculo se fechava, para todos eles.

Your Turn Melian e Wild
Agora estou realmente me sentindo malvado ^_^

Última edição:
Isao abaixou a cabeça enquanto o grupo passava, não fez nenhum movimento. Mas quando Nial passava exatamente ao seu lado disse

- Se minha amiga morrer Nial, nem seus punhais, nem todo o exercito de Ilithya e nem os muros do Templo dos Justicados irão protege-lo de mim entendeu? Eu vou revirar cada buraco até encontrar você. Se ela morrer prepare-se, pois você também morrerá. E não diga o que meu mestre faria numa situação dessas, você não o conheceu.

Dizendo isso Isao virou seu cavalo e partiu rapidamente em direção a Fatte. Ao chegar onde a garota estava caída disse a Catyr

- Fuja rapido ou morrera aqui. Você ainda tem uma pequena chance se correr.

Desceu do cavalo e observou atentamente Fatte. Seu estado era muito grave.

- Fatte, não desita. Você não vai morrer aqui. Seja forte, eu sei que você consegue. Onde esta a magia Fatte? Magia pode salva-la.

[Time Out - Allyesh / Melian = Ações Precipitadas]

- Obrigado peo aviso Isao, mas não, não fugirei. Sou um herói e já suspeitava que teria problemas com Illythia. Devo afirmar minha posição aqui com meus amigos.

Catyr pegou uma das espadas negras dos cavaleiros mortos e montou no cavalo.

- Posso pegar as ervas mas serei seguido e atacado então tenho que resolver isso de uma vez. Sei que é um justicado mas precisa se decidir em que lado desta luta estará. Lutando contra eles você estará traindo seu Reino e lutando contra mim é certo que esta garota morrerá. Qual o mais importante para você Isao?

Ele recuava o cavalo calculando uma rápida fuga para alcançar Aredel e Yuber antes que Nial chegasse e disse a última frase antes de correr na direção dos amigos.

- Estarei atento durante a luta para ver sua decisão.

E assim que disparou com o cavalo se afastando, Nial e os soldados passaram por Isao perseguindo o Líder dos Heróis.

- Eles vão nos encontrar.

Allyesh não queria admitir mas as coisas rumavam para aquele caminho. Olhou para trás vendo uma janela de fundos que serviaria como rota de escape, mas assimq ue pensou em usá-la um imprevisto aconteceu.
Uma flecha cravou no peito de Rohri, ele no entanto não se abalou.

- Aquela cabana! Vão!

Não demorou muito e Lahda acertava o primeiro soldado com um chute na porta, mas não teve tanto sucesso com os outros dois que a derrubaram e trouxeram para perto da fogueira.

- Não é a toa que você é a melhor arqueira, foi uma flecha certeira, mas por debaixo desta roupa grossa está uma proteção de metal. Pode começar suas últimas preces.

Ele desembainhou a espada de Justicado que diferentemente das outras era serrilhada e Allyesh não se conteve largando Dunno e saindo da cabana com a espada em punho.

- Solte-a!
- A espadachim. Conseguiremos as duas primeiras vitórias de Illythia hoje!

E avançando com três soldados Rohri puxou um dos chicotes da cintura, ia ser uma luta 4 contra 1 e Allyesh pensava no erro de ter mandado Lahda se esconder sozinha...

Your Turn Melian e Wild
Logo Logo teremos um Pesmerga de volta, quanto à Fatte eu ainda não sei.

4 contra 1, cada justicado que eu encontro é mais covarde que o outro...
q história é essa da imperatriz mandar nos executar? Vocês ficaram malucos de vez?
Aqui vc´s não obteram nenhuma vitória, posso morrer, mas levo vc´s comigo.
*mantendo a guarda alta e atenta aos movimentos do justicado e dos soldados*

Última edição:
Isao observou Catyr se afastar e disse mais pra si mesmo do que pra que alguém ouvisse

- Reze para Nial não salvar essa garota ou vou pessoalmente arrancar seus pulmões seu cretino.

Isao segurou as mãos de Fatte entre as suas. Não sairia do lado dela enquanto estivesse viva. De olhos fechados fazia preces pelo bem estar da garota.

- Você vai viver Fatte. Mas caso morra vou matar todos que de alguma forma tem alguma culpa nisso. Não morra, por favor.

- Cerquem-na, não a deixem fugir, ela é minha.

Os soldados rodearam Allyesh impedindo a fuga e Rohri girou o braço mandando um golpe sem cerimônia na direção do rosto dela, ele não estava preocupado em ser óbvio, apenas queria deixar sua marca inicial no rosto dela.

Enquanto isso as coisas estavam igualmente ruins para o resto dos heróis, assim que Catyr alcançou Aredel e jogou a espada negra para ele, foi atingido pelas costas por duas das flechas de Nial e caiu do cavalo.

- CATYR!!!
- Ugh...O cavalo, use como escudo...

Aredel segurou as rédeas do cavalo, se escondendo e Yuber se ajoelhou para ver a situação dos ferimentos.

- Yuber... Arranque estas flechas de mim.
- Humm... Não morreremos aqui não é mesmo?
- Não herói, não até achar as garotas... AAAAAAAAAAAAAaaaaaaahg!

Yuber havia aproveitado a distração e arrancou as duas de uma vez. O Sangue espirrou para fora do ferimento e Yuber puxou o próprio escudo colocando-se em defesa. Aredel olhava para os dois e para a espada em mãos pensativo.

- Tenho mesmo que fazer isto Catyr?
- Apenas se quiser viver Aredel!

Mais flechas atingiram o cavalo que se descontrolou. Aredel foi para trás deles e quando os dois primeiros soldados passaram Katyr arrancou a espada de um com a Katai saindo detrás do escudo e Aredel acerdou os pés do cavalo de outro fazendo-o cair no chão Nial não esperou e novamente atirou atingindo o braço de Aredel com uma das flechas...

- AIIIIIIIIIIII Ai aiaiai. Isso dói!

E se escondeu novamente atrás do escudo.

- Catyr, não poderão se esconder para sempre.
- É apenas a minha estratégia Nial... Você nunca me venceu antes, não me vencerá agora...

O soldado desarmado tentou voltar mas foi atingido por um machado atirado por Yuber, o outro que estava caído no chão estava zonzo e não daria trabalho por algum tempo.

- Yuber, como está o braço? Aredel, quer que eu tire sua flecha?
- Está doendo como se um cão do inferno o estivesse mordendo, mas este escudo não se moverá, eu te garanto.
- É claro que eu não quero que tire a flecha Catyr, aiai, gosta de me ver sofrer é?

Nial dava as instruções aos soldados restantes enquanto Catyr tentava formar seu plano...

- Deixe-me ver... Ele tem três soldados... Yuber, abra um pouco a guarda e acerte um dos soldados com seu outro machado, feche a guarda e levante. Aredel, assim que ouvir o grito do Yuber corra abaixado, mate o soldado caído e volte.
- Meu grito?
- AGORA!

Sem pensar Yuber obedeceu, pegando o último machado de arremesso abriu a guarda o suficiente para enxergar o primeiro soldado e atirar, o Machado acertou na coxa do soldado que caiu na mesma hora envolto em sangue. Após isso Yuber se levantou e uma flecha o acertou na perna, ele gritou e Aredel correu para fazer sua parte. Segurado por Catyr ele se segurou tempo suficiente para Aredel voltar.

- Osh, maldita seta de madeira. Odeio Flechas.
- Desculpe Yuber, mas foi preciso... Deixa... Eu arrancar a flecha e pensar no que ele vai fazer...
- CATYR! Onde estão os príncípios que aprendeu em Illythia? Atacando à traição como um bastardo Cavaleiro Negro.
- ESTA É A DIFERENÇA ENTRE NÓS NIAL. VOCÊ ESTÁ PRESO DEMAIS AS REGRAS, É A MINHA VIDA QUE ESTÁ EM JOGO AQUI E ESTA É MINHA ESTRATÉGIA... Esse é o problema de todos os Justicados... VOCÊS SÃO CEGOS NIAL!!!

Naquele momento Yuber se lembrou de Pesmerga, as palavras de Catyr faziam todo o sentido também para aquele caso...

- O que eles vão fazer agora Catyr?
- Calma Aredel, estou pensando...

Nisso ouviu o barulho dos cascos vindo e se assustou...

- Vai fazer a coisa mais estúpida possível. Yuber, DESVIE!

Mas não houve tempo. Aredel se jogou para um lado e Catyr para o outro mas Yuber demorou para entender até que os cascos do cavalo atingiram o escudo e ele foi arremessado violentamente de costas. Nial havia usado a força do cavalo...

Your Turn Melian e Wild
Este foi um post muito, muito dificil de escrever, mas no próximo post eu explico o porque...

Esse não era o primeiro justicado que Aliesh enfrentava, desde que começara sua jornada havia lutado com oponetes fortes e de habilidade, isso lhe acarretara experiencia.
Defendeu o ataque que mirava o rosto com a guarda da espada, deixando espaço p/ um movimento de defesa caso outro ataque mais abaixo surgisse, Aliesh começava a detestar justicados a acha-los todos covardes na luta, então esperou por golpes baixos.

Última edição:
Isao viu a luta que acontecia não muito longe dali, porém não se moveu. Continuou sentado segurando as mãos de Fatte.
- Nial e Catyr fizeram suas escolhas. Eles não me levaram a serio. Tentaram usar sua vida como uma moeda de troca e agora os dois vão morrer.

Com muito cuidado Isao pegou Fatte no colo e começou a caminhar em direção a batalha. Fatte ainda respirava.
- Não se preocupe. Eles vão pagar muito caro pelo erro que ambos cometeram.

Isao caminhava pensando em cada uma das pessoas que direta ou indiretamente tinham contribuido para Fatte ser ferida.
- Todos vão morrer. E depois vou dizimar até o ultimo cavaleiro negro que encontrar. Não vou parar até acabar com todos os infelizes que tem alguma participação nisso Fatte. Minha honra depende disso. Se você morrer vou lavar minha honra em sangue, sangue de cavaleiros negros, herois, soldados e até mesmo Justicados.

A carnificina cai começar Mwahahahahahahaha

"Todos vão Morrer..."

Catyr abriu os olhos sentindo algo lhe perfurando o peito, Nial estava caído em cima dele com uma das adagas e sorria.

- Venci.

A reação foi imediata, com um golpe ele afastou a mão que segurava o punhal deixando-o cravado no peito, Nial desviou sentando-se e puxou as duas outras adagas restantes, Catyr fez o mesmo puxando as Katai, o movimento dos dois foi frenético e sincronizado, dois golpes das adagas para dois movimentos de Catyr travando as lãminas e desarmando-as com giradas rápidas de punho, desarmado Nial sentiu o último movimento da Katay direita passando pela garganta dele, era o fim...

- Ca...tyr...

" Todos..."

Nial caiu ambebido em sangue e Catyr deu o último golpe de misericórdia nas costas do Justicado... Tentou se segurar na Katai vendo Isao vir na direção deles, mas não tinha mais forças... Os dedos soltaram e Catyr caiu de costas, havia perdido muito sangue com o ferimento das flechas... Dos dois soldados que vieram atrás, um teve a mão ferida por Aredel que mesmo machucado ainda era muito hábil e o segundo vendo o fracasso da missão recuou... Os dois fugiram...

"...vão morrer"

Fatte quase não sentia nada, seu corpo havia se movimentado mas era dificil saber... Aquela frase no entanto havia ficado gravada no meio da confusão em que se encontrava a mente dela... Sentimentos tomaram conta dela, sentimentos que ela não compreendia, ela já não sabia direito onde estava e não tinha consciência de que suas memórias estavam a ponto de explodir, então com as últimas forças aquelas palavras saíram da boca dela direto para o ouvido de Isao que a carregava.

- ...Eu... Vou matar você Isao... Eu juro...Todos vão morrer...

E alí, já abalado, aquelas palavras eram algo que ele nunca esperava ouvir. Por alguns segundos o tempo pareceu parar, era um choque e ele não sentia mais a respiração dela, o coração de Fatte havia parado de bater... Haviam sido os últimos momentos, Fatte estava morta nos braços de Isao...

Your Turn Wild
Muita coisa irá mudar na trajetória que havia se formado, o jogo inteiro acaba de se reescrever na minha cabeça. Por isso foi muito complicado este pedaço.

[Time Out - Wild / Isao = Perda de turno e ações]

Alliesh era um excelente espadachim, se defendeu muito bem do golpe e a postura de luta deixava claro para os soldados que não seria tão fácil pegá-la desprevenida. Rohri Guardou o chicote e puxou das costas um outro chicote feito com correntes...

- Você vai se machucar bastante se planeja reagir espadachim.
- IDIOTAS!

Dunno pulava de um dos telhados derrubando com tudo os soldados no chão.

- Nativos idiotas, lutem comigo!

E Rangendo os dentes para o justicado ele pegou o corpo de Lahda e a colocou em cima de um cavalo dando uma batida no lombo do animal que disparou para a floresta.

- É ele, foi o que arrancou o olho de Satto.
- Allyesh, cuide da minha apontadora, eu cuidarei deste rato. Posso estar machucado mas tenho certeza que ainda posso lutar melhor que qualquer um deste reino primitivo.

E pegando a espada que tinha ficado com Lahda do chão e a espada negra Dunno se posicionou dando um passo à frente...

- Vamos covarde, venha.
- Não deixem a espadachim escapar, vou dar um jeito neste gato.

Isao estava confuso... As palavras de Fatte, o que significavam? Ela o odiava? Ele não a conhecia realmente mas algo fazia com que ele se sentisse ligado a ela, e de certo modo responsável por ela. Não eram apenas as palavras arrogantes daquele gato, ele havia sentido algo por ela que não conseguia explicar, mas quem era ela afinal? Havia ódio e frieza na pronúncia daquelas últimas palavras. Isao ajoelhou-se e a colocou no chão... Não sabia o que fazer...
Aredel estava cansado, era o único ainda consciente no meio daquela bagunça... Tomou coragem e arrancou a flecha do braço praguejando aquela dor. Naquele momento ele sabia que nada que dissesse ia ajudar ninguém...

Pesmerga havia chego no castelo interno das planícies, o próprio Mestre Gaul veio vê-lo. Depois que Kork contou o que aconteceu, o mestre dos cavaleiros negros sorriu...

- Descanse Pesmerga, você terá uma outra oportunidade de continuar o que começou. Estou muito feliz com você.

Era fim de tarde, Boteh e Satto haviam procurado por toda Setrene em vão quando as luzes coloridas apareceram em volta do castelo flutuante e começaram a girar, o círculo de fogo que estava pela metade no horizonte exibia uma coroa verde entre os raios...

- Boteh, olhe!
- Mas ainda não anoiteceu.
- Temos que voltar, precisamos proteger a Imperatriz.

Fim do Capítulo

Capítulo 5: O Segundo Ciclo

Quando as luzes começaram o Rosto de Fatte mudou por um segundo... Os cabelos também pareceram mudar de cor, mas foi por um breve segundo... Isao sentiu-se diferente também, era diferente da primeira vez, ainda sem saber o que ia acontecer ele viu uma energia em forma de luz brotar do peito de Fatte e subir reto chocando-se contra o escudo do castelo, após o choque a estranha energia se dirigiu para a direção da ilha de Conélia mais rápido que o vento...

Rohri avançava em direção de Dunno quando sentiu o corpo e as coisas em volta começando a mudar, o guerreiro gato sorriu e mostrou os dentes para ele enquanto as espadas começavam seus processos de transformação.

- Nativo! Você vai se arrepender até mesmo de respirar hoje! Hehehe.

Estava começando novamente...

Your Turn Melian e Wild
Mais um time out para a coleção... Uma pena realmente, mas acho que desta vez os poderes de previsão do Wild irão funcionar...

Última edição:
Aliesh nao gostou de receber ordens de Dunno, ele eramuito presunçoso e isso incomodava.
Mas antes de poder dar uma má resposta começou sentir-se estranha, como se oar tivesse mudado de repente...
Aproveitando a confusão agil rápido saindo esbarrando e derrubando soldados em busca de Lahda que poderia estar ferida.

Isao observou a luz e olhou mais uma vez para o rosto de Fatte. Com muito cuidado retirou a espada que estava cravada nas costas da garota.
- Você merece pelo menos um enterro.
E com a espada do cavaleiro negro começou a cavar um tumulo para Fatte. Quando terminou depositou o corpo da garota, o cobriu de terra e se levantou.
- É engraçado que eu tenha me arriscado tanto, tenha cometido tantos erros por uma pessoa que queria me matar. E ainda assim não consigo odiar você. Nos vemos no outro mundo.
E dizendo isso virou as costas e começou a caminhar na direção onde Nial e Catyr estavam lutando. Ao chegar viu Nial morto, Catyr bastante ferido e Aredel sentado. Se dirigiu até onde Catyr estava e disse:
- Que suas ervas te sirvam. Fatte não precisa mais delas. Esta morta.
E começou a caminhar sem se preocupar em para onde ia. Precisava pensar, meditar. E seguiu caminhando em direção a floresta.

Post mais difícil ever.

Enquanto Isao enterrava Fatte a espada dele mudava assim como as próprias roupas e a pele... Cabelos brancosse soltavam bagunçadamente escorridos pelo lado do rosto do justicado o prendedor de cabelo havia sumido... O rosto de Isao se tornava extremamente branco com traços fortes expressivos. Das sombrancelhas ramos desenhados pela parte esquerda do rosto apareciam, sua roupa se tornava uma nova túnica lilas e vermelha e os braços começavam a se revestir de chamas que iam queimando e escevendo runas precisas, havia dor por todo o corpo de Isao mas ele se sentia anesteziado, por algum motivo ele ignorava aquilo... A espada dos Justicados havia triplicado de tamanho e também se revestia de runas, isao apenas conservava os tracos de seu rosto original, o processo acontecia lentamente como um ritual, quando disse as palavras a Catyr eles também passavam por um processo de transformação, mas Isao não se importava se ele estava inconsciente ou se tornando o que quer que fosse. Apenas começou a caminhar pela grama que se tornava viva como na noite anterior quando...

- Não lembro de nenhuma Lanna... Ei, o que aconteceu, onde estamos? Isao??? É você?

O garoto fantasma aparecia na frente dele bem confuso...

Allyesh se virava para aproveitar a distração dos soldados quando ao completar um passo tudo à volta havia mudado... Ela estava parada em uma clareira, próximo a uma cabana onde uma fogueira queimava e uma senhora preparava algo em um móvel estranho.

- Mãe, está pronto?
- Queremos comer!
- Eu primeiro!
- Humm.

Haviam várias crianças em volta da velha vendo-a preparar comida com a máquina, eram crianças normais e outras com características de monstros e animais... A velha começava a distribuir pratos com vegetais e comidas variadas... Na soleira da porta estava apoiado um antigo e desgastado arco de metal.

Rohri havia usado o chicote mas este estava criando vida seguindo Dunno como um animal. Retirando um cristal de um dos bolsos, Dunno o despedaçou entre os dedos e foi coberto pela energia azul que o cristal continha. Rohri tinha terminado de se transformar, no centro da Vila independente estava uma criatura gigante e repugnante feita de carne e pedaços de metal, os soldados que também começavam o processo de mudança foram pegos e cortados pela criatura que os absorveu assim como muitos aldeões... As cabanas havia se tornado construções de pedra diferentes, mas não duraram muito, tentáculos de metal e carne giraram por cima delas quebrando telhados e paredes... Poucos fugiram com vida.

- Hah... Um monstro Engenhoqueiro, isto é realmente raro. Vamos nos divertir então.

Girando a espada ele cortou as correntes que estavam em cima dele e começou a pular pelos mecanismos que giravam em volta da criatura cortando partes e mais partes conforme pisava em algo... A criatura por sua vez não parecia estar cedendo, apenas ficava mais irritada...

- Assim que eu encontrar seu ponto vital eu vou arrancá-lo com minhas garras, não vou usar minha espada, e vou gostar muito de sentir essa sua vida podre se esvair.

Dunno queria acabar com aquilo rápido mas não contava que Rohri se tornaria um monstro raro e perigoso como aquele.

Lahda havia sido derrubada no chão quando o cavalo começou a mudar e estava inconsciente ainda... Mal sabia que era carregada por estranhos para uma estranha embarcação...

- Ela está viva ainda, vamos voltar para Arin.

Your Turn Melian e Wild

Alliesh observava a mulher e aoolhar para as crianças entendeu.
Aconteceu de novo.
Alliesh foi mais uma vez transportada paraoutro lugar, para o lugar onde fora recebida antes por crianças q faziam magicas... A terra natal de Dunno.
Dessa vez preferiu esconder-se até pensar em algum lugar p/ ir, sabia que em algum lugar tinha uma pessoa que já a conhecia e que tratara de seus ferimentos antes,mas como na sua cabeça tudo não passara de um sonho ela não lembrava do nome...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back