Dunno se virou e caíram algumas coisas do bolso dele... um anél com uma pedra oval branca, um pequeno disco transparente e para surpresa de Allyesh um prendedor de cabelo igual ao dela.
- Não...
Lahda andou até ele e pisou no ombro dele virando-o por cima das coisas e segurou forte o rabo.
- SHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ele se debateu ao sentir o rabo sendo pego mas estava sentindo muita dor.
- Manda ver Parceira. Parece que vou ter uma aljava com pelo de gato para minha flechas.
E ela esperou que Allyesh viesse cortar o rabo com a espada.
Fatte escapou por pouco da investida, o cavaleiro negro não parecia preocupado se o golpe a mataria. Assim que esquivou sabia o que aconteceria em seguida, não deu tempo de usar o cajado pois o cavaleiro se jogou em cima dela derrubando-a no chão.
Com uma mão ele agarrou-a direto no pescoço forçando contra o solo e com a outra segurava o braço onde estava o cajado tentando torcê-lo.
- Rápida mas não o bastante... Solte ou quebro seu pescoço.
O outro cavaleiro pulou de cima do cavalo com a espada em punho apontanda para o coração do Justicado, ele estava colocando toda a força naquele ataque, também não queria perder tempo e se arriscar.
Pesmerga sabia muito bem que estava em desvantagem, teria que se sacrificar para mais um ataque, mas valeria a pena?
- Venha Yuber, vamos acabar com isso!
Se posicionou colocando um pé para trás e ia usar toda a força que restava para um golpe de balanço mirando na parte aberta próxima à cintura. Yuber se aproximou o suficiente mas no último momento jogou a espada para a outra mão a espada de Pesmerga bateu na lâmina e foi desviada fazendo um caminho entre a manopla de metal de Yuber até atingí-lo no braço. Yuber não havia recuado, recebeu o dano de propósito e agora que estava perto tinha a ponta da espada tocando o rosto de Pesmerga. Suando frio ele sabia que não havia como escapar daquilo.
- Então é isto, eu perdi.
Yuber então deu um passo para trás abaixando a espada e colocou a mão sobre o corte no braço.
- A luta conta uma história, desde o momento que cada lutador olha nos olhos do oponente e eles dão o primeiro golpe. Esta história vai se desenvolvendo conforme a luta prossegue. Você não estava em condições de lutar comigo.
- E por isso você não vai me matar? Quem ensinou isto pra você?
- Meu pai, que aprendeu com seu pai me disse estas palavras antes de morrer. Não é por isso que não vou te matar, mas sim porque sou seu amigo. Quer me matar? Melhore, volte e me defenderei quantas vezes for preciso para fazer você entender amigo...
- O que você quer que eu entenda Yuber? Você nos traiu.
- Quero que você entenda que não era isso que seu pai queria para nosso reino. Pergunte a sí mesmo amigo.
Pesmerga não sabia o que dizer, então Kork puxou uma adaga de dentro da armadura mas esta foi rapidamente derrubada por um pedregulho atirado por Aredel.
- Não interromperá de fato, neste momento podemos cuidar de você.
Catyr entendeu a mensagem, mas antes que pudesse atacar, Kork recuou com o cavalo.
- Pesmerga, vamos embora. Tentaremos novamente em uma oportunidade melhor, chame seu cavalo.
- Deixe-os ir Catyr. Do jeito que está meu amigo só nos trará problemas.
E assim Pesmerga subiu com dificuldade no cavalo e se afastou, Catyr estava impressionado com a sabedoria que Yuber havia demonstrado naquela situação.
- Você fez o que pôde Pesmerga, vamos voltar para as Planícies, se aqueles dois idiotas conseguirem sobreviver nos seguirão.
E Pesmerga seguiu em silêncio, amargurado por saber que seu amigo não voltaria atrás e ele teria que matá-lo.
Your Turn All
Como faz falta um player pro Pesmerga... Eu imaginei que um player acabaria indo com o Yuber... -_-