Quando Roxy se aproximou do grupo mais próximo ainda não podia ouvir o que diziam então avanço um pouco mais escutando finalmente parte da discussão.
- ...os outros em perigo por causa dela.
- Sim, devemos cancelar o evento.
- Mago Vanius, é sua responsabilidade.
- Acalmem-se, ela voltará na próxima caçada se cancelarmos esta. Acho que devemos deixá-la fazer o teste como todos e dar o título se ela for bem sucedida.
- Sim, mas se ela usar aquela magia os outros alunos vão...
- Hurrum, parece que estamos sendo espionados...
O Mago Vanius se virou olhando para Roxy e Ran que estavam a uma distância média o suficiente para ouví-los... Ran se virou tentando disfarçar e logo puxou Roxy pelo braço, a garota da qual eles estavam falando estava de longe olhando fixamente para os dois, era como se soubesse que eles estavam espiando.
- Crianças, a caçada começa agora. Vocês devem trazer três Morcegos Azuis, três Pássaros Lâminas e três Texugos Cascudos, é uma caçada individual ou em dupla, então espalhem-se. Os que morrerem faremos uma busca a cada dia e tentaremos ressucitá-los, caso não seja possível informaremos suas famílias. Vocês tem até três dias para completar as caçadas e devem retornar ao final de cada dia para comer e descansar. A prova inicia... AGORA!
E assim que Vanius disse as palavras as crianças correram para o meio da floresta, os assistentes estavam impaciantes mas o Mago havia adiantado as coisas e eles não tinham mais escolha a não ser confiar nele... Ele olhou para Roxy e Ran e sorriu. Ran por outro lado olhou em volta preocupado...
- Eu... Preciso encontrar minha irmã, não posso deixar ela fazer o evento sozinha.
Your Turn Arringa
Eu devia postar de manhã mas dormi -_-