Infelizmente a árvore não dava frutos, era uma árvore de tipo comum, quando Fatte a tocou ela cresceu um pouco ficando mais forte. Entender aqueles poderes não era tão simples para alguém que não podia ver e tinha esquecido de tudo.
Em Illythia os sobreviventes apontavam para o céu...
- Pessoas estão voando no céu!
- Fiquem atentos, podem ser inimigos.
Mas Dunno não deu atenção a eles, rapidamente entrou por uma das janelas do palácio e desceu do botão com Lahda guardando o dispositivo de volta ao tamanho natural.
- Quem é o Líder aqui?
- UM INVASOR! GUARDAS!!!
Mas antes que os conselheiros chamassem os guardas já estavam subindo as escadas e lotaram a sala puxando suas espadas e novas armas adquiridas com a confusão.
- Humf... Não me façam perder tempo, preciso de informações e começarei a matar um por um se não for atendido.
- Cale-se Homem Gato!
Um dos soldados avançou e Dunno sequer usou a espada, com um movimento ele desviou do golpe do soldado e com as garras atingiu-o no braço desarmando a espada na hora e chutando o soldado contra o chão.
- Apontadora, ao meu sinal você começará a atirar e não parará até que todos estejam mortos.
- Espere...
- Hum?
- Eu sou a imperatriz do Reino de Illythia. Faça suas perguntas e depois vá embora.
- Reino de Illythia? Hahahahaha, Illythia é um império sua nativa ignorante. Não me surpreende que aqui tenha outra mulher no comando.
A imperatriz segurou o ódio o mais que pôde e respondeu civilizadamente.
- Seríamos um império agora se tivessemos vencido as Planícies Negras, este título foi dado a gerações quando os Illythianos tinham certeza que venceriam a guerra.
- Illythia é um império, você que não sabe de nada. Mas chega, quero saber onde estão as construções de Arin e Conélia neste mundo primitivo de vocês. Quero um mapa e quero agora.
- Imperatriz, somos muitos, podemos acabar com ele.
- Não, perdemos muitos Illythianos com esta confusão e eu não quero perder mais nenhum hoje. Se o Homem Gato quer saber onde ficam as Ilhas então diremos a ele. Tragam um mapa e deixem ele seguir seu caminho.
- Isso que eu queria ouvir, não tenho motivos para matar ninguém aqui.
- Foi você que ajudou os heróis e arrancou o olho de Satto não foi?
- Sim, eu queria ter certeza que conseguiria conversar com o Catyr.
- Se estou certa esta que está com você é a arqueira de Setrene, um dos heróis.
- Ela é minha apontadora, apenas está comigo para evitar surpresas. Se ela atirar em vocês neste lugar fechado vai ser um grande estrago que vocês não vão gostar.
- Porque veio com ele arqueira?
- Não adianta, ela não vai te responder, está sob o meu compreto domínio.
A imperatriz se dirigiu á garota mas Lahda se mantinha firme na mesma posição com a flecha pronta para atirar e ignorava totalmente a pergunta.
- Espero que você não seja nosso inimigo afinal, já temos muitos problemas com os Cavaleiros Negros.
- Cavaleiros Negros? Aqui?
Dunno ficou desconfortável e nervoso e ela percebeu a alteração. Um dos servos trouxe finalmente um mapa e Dunno o pegou rapidamente ativando e jogando o botão novamente ao chão, enquanto os dois subiam a Imperatriz aproveitou para ver até onde ia a preocupação do estranho.
- As Planícies Negras são habitadas por centenas deles, nosso reino está em guerra a gerações, eu tomaria cuidado se fosse você porque eles não são muito civilizados.
- Bah, nativos fracos como vocês enfrentando Cavaleiros Negros, é um absurdo.
E assim Dunno saiu do palácio retomando viagem com um novo rumo.
- Ele tem uma fraqueza, não é tão poderoso assim. Pode ser enganado por palavras.
- Imperatriz... Satto não está melhorando.
- Levem-no aos meus aposentos.
- Mas imperatriz...
- É minha ordem, eu vou cuidar dele.
- Sim Imperatriz.
Your Turn Yullia e Wild
Enquanto isso a história segue por mais um post... Acho que vou ser obrigado a terminar essa parte e congelar o jogo um pouquinho mesmo. Não é justo com o Limpe