Cada golpe que Pesmerga dava a planta levantava Fatte mais e mais alto, ela estava presa entre os galhos e ao tentar se acalmar os galhos pararam de apertá-la tanto.
O misterioso garoto transparente acordou com a voz de Isao e se levantou olhando em volta, estava mesmo nú e aquilo parecia um choque pra ele...
- Quem fez isso? Quem roubou minhas roupas?
Tampando o que dava pra tampar com as mãos ele viu a bagunça que estava formada do lado de fora e de dentro, mas a cabana não durou muito tempo e as paredes acabaram caindo.
- EI! COMO EU CHEGUEI AQUI? O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SETRENE?
Embora o garoto chamasse atenção ninguém olhava para ele ou lhe dava qualquer resposta, mas Isao estava ouvindo e vendo-o muito bem.
Por fim o garoto reparou na luz que emanava e na inconsistência de seu corpo e erguendo as próprias mãos à altura do rosto sorriu entendendo um pouco a situação.
- EU VIREI UM FANTASMA! POSSO FAZER O QUE QUISER E NINGUÉM PODE ME VER!!! HAHAHAHAHAHAHA!!! DANÇAREI NÚ NO PALÁCIO DE ILLYTHIA!!!
Em Illythia reinava o caos... As cidades estavam cheias de avarias e os soldados e homens sobreviventes ajudavam a retirar os corpos dos que não haviam resistido ao estranho evento... Muitos objetos e casas haviam mudado também, armas haviam ganho novos formatos e panelas corriam atrás de aldeãs, o Palácio de Illythia havia mudado de cor ficando completamente dourado. A Imperatriz havia finalmente saído do quarto com novas roupas, parecia um pouco transtornada e ninguém sabia o que havia se passado com ela. Assim que saiu deu ordens aos conselheiros que restavam e olhou pela janela para as cidades parcialmente destruídas...
- Isso é grande... Maior que todos nós e nossas guerras... Temos que controlar isto.
E surpresa viu Boteh aparecer na grama de frente para o Palácio carregando um corpo enrolado nas vestes de Justicado. Ele simplesmente havia aparecido alí.
- Tragam Satto para mim, preciso saber o que está acontecendo.
- Sim Imperatriz.
E os dois conselheiros desceram as escadas indo em direção ao Justicado. Estavam ocupados com seus novos problemas, um deles havia ganho um par a mais de braços e o outro um terceiro olho na testa mas o justicado não esboçou nenhuma reação ao vê-los naquele estado. Em pouco tempo Boteh estava no andar de cima, na antesala dos dormitórios da Imperatriz com o corpo em mãos...
- Minha Imperatriz.
- O que ouve Boteh e quem é este que você carrega?
- É Satto, fomos atacados pelos Heróis e enquanto fugíamos estes acontecimentos começaram.
- Ainda estou vivo... minha Imperatriz.
- Os Heróis atacaram vocês?
- Sim, eles estavam protegendo um Cavaleiro Negro, se recusaram a nos deixar cumprir a lei de morte aos inimigos de Illythia, um estranho com aparência de gato os ajudou.
- Aparência de gato?
- Sei que parece irreal, mas foi o que ocorreu. O estranho apareceu antes mesmo destas mudanças e desarmou-me facilmente ferindo meu olho e meu rosto de forma irreparável.
- Vocês são os mais leais a mim, acredito no que dizem. O estado de nosso reino comprova suas palavras. Mas sua voz está diferente Satto, quero vê-lo.
- Imperatriz, é melhor que não veja minha aparência neste momento.
- Ordeno que se mostre, quero ver bem o que fizeram com você.
Satto não conseguia se mover direito ainda, Boteh o colocou no chão e abriu as vestimentas... A Imperatriz se aproximou e ficou impressionada com o que estava vendo...
- Satto... Isto é... Incrível!
Boteh voltou a cobrí-lo e ela deu um passo para trás com as mãos trêmulas.
- Irei me recuperar Imperatriz e poderei serví-la novamente.
- Não... Descanse Satto, deixe o resto comigo por hora.
- Imperatriz, o que faremos a respeito do plano de ataque? A Missão falhou.
- Há responsaveis pela falha Boteh, eu mesmo tenho minha parcela por ser tão indulgente com quem não merece. Va até os soldados, encontre um mensageiro para encontrar o exército de ataque e diga que por minha ordem espalhem esta notícia para todos os Illythianos e demais povos livres.
- O que ordenar Imperatriz.
- Diga que a partir de hoje, os heróis são inimigos de Illythia e devem ser mortos. Nós iremos caçá-los aonde quer que se escondam.
YOUR TURN LIMPE, WILD E YULLIA
Mals a demora mesmo gente, não dava pra fazer este posto com pressa.