• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reinos da Magia

• Criador do tópico Criador do tópico Raphael S
  • Data de Criação Data de Criação
Pesmerga não conseguia entender o que acontecia, e olhava assustado para sua espada, o que exatamente ela havia virado? E quanto aos olhos de sua armadura.

- O que diabos está acontecendo aqui, - foi a unica coisa que conseguiu dizer ao ver o "voo" do justicado.

Última edição:
Isao se levantou olhando o buraco que havia feito na parede.
- Como eu fiz isso? O que esta acontecendo comigo?
Olhando ao redor viu soldados em chamas, soldados virando estatuas de gelo, soldados explodindo.
- O que esta acontecendo com esse lugar?
Olhou seu corpo e percebeu que não havia se ferido, nem sequer um arranhão. Olhou dentro da cabana e viu os olhos da armadura do Cavaleiro Negro, viu a planta que Fatte havia "criado" e não entendeu nada.
Se dirigiu para dentro da cabana tentando caminhar lentamente, era como se estivesse aprendendo a andar de novo.

WOW!!!! Eu FODAAAAAAAA! LET THE CARNAGE BEGIN

-Mas...O que..O que esta aconteceendo ? Pesmerga...voce esta bem ? Justicado...voce se feriu ? Por que... toda essa gritaria ? Todo esse... caos ? O que foi isso que eu acabei de... criar ? -Fatte estava assustada , ela nao entendia o que estava acontecendo.

Ela sabia que do lado de for da cabana, muitas pessoas estavam morrendo, mas ela nao conseguia entender porque.

Não era impressão, Pesmerga tinha a certeza de que a armadura estava viva. Fatte foi envolvida por raízes da planta que começava a crescer desenfreadamente e a armadura se moveu sozinha atacando as raízes assim que foi tocada. Isao viu a cobra de pano que envolvia Aredel afrouxar e soltá-lo, o Rei de Setrene tinha a solução para o problema mas o Justicado também havia descoberto.

- Mantenham-se calmos amigos... O Pavor só vai deixar as coisas piores. Controlem o susto e vocês viverão!

Isao havia conseguido se levantar e tentava voltar pra cabana, estava se acostumando com a nova força, era como reaprender a andar mas ele era esperto e estava progredindo com uma certa facilidade.
Assim que Aredel entrou na cabana e viu a armadura atacando com fúria as raízes que a atacavam e viu Fatte sendo carregada para cima pela parte mais grossa da planta ele gritou novamente.

- Vocês dois, tentem se acalmar, concentrem-se e não serão machucados. Vocês podem controlar isso.

Os ataques da armadura de Pesmerga eram brutais, era como se um animal furioso investisse contra o inimigo, mas as raízes respondiam à altura crescendo novamente assim que rasgadas pela foice e as garras.
Para surpresa de Isao enquanto caminhava ele viu um garoto pelado encolhido no chão, estava de costas para ele e não devia ter mais que uns 13 anos, mas o que chamava mais a atenção é que o garoto era levemente transparente e tinha um brilho azul que emanava dele.

Na Floresta de Setrene uma luta feroz acontecia, Yuber havia derrubado duas árvores à marretada enquanto Catyr continuava a correr das Lãminas...

- Tudo bem, eu não quero mais as Katai, vamos sair daqui!
- Catyr, Cuidado! Grrrrrrrrrrrrrr

E com mais uma marretada outra árvore caiu quando estava prestes a segurar Catyr... Por mais estranho que parecesse as duas estranhas armas pararam de atacar assim que Catyr disse aquela frase. E apos correr um pouco de susto com as árvores e com a forma de lobo de Yuber ele olhou para as armas e decidiu tentar uma experiência...

- Ei, Katai, me ajudem com as árvores.

E foi só terminar a frase para que as duas lãminas avançassem em cima das árvores... Demorou algum tempo mas as árvores que haviam criado vida foram mortas ou correram dalí, ainda tinham algumas árvores que pareciam normais, mas era melhor não arriscar e os dois novos amigos pararam frente a frente.

- Yuber... É mesmo você?

E estendendo as mãos Catyr fez com que as duas lâminas voltassem e tranquilamente parassem de girar pegando-as no ar.

- Levaram nossas mulheres.
- Eu sei... Mas estou falando de sua aparência.
- Me sinto forte, eu sinto como se pudesse invadir o Castelo das Planícies sozinho.
- Não entendo o que está acontecendo, mas acho que não é só conosco Yuber... Hã? NOSSAS MULHERES?

Catyr estava tão confuso que demorou para perceber como Yuber havia se referido a elas.

- Mas é lógico, a pirralha gosta de você então para mim sobra a Rabo de Cavalo. Temos que ir atrás delas.
- Yuber, eu não tenho nada com a Lahda.
- Hummm... Groahhh, isso quer dizer que eu posso ficar com ela pra mim?
- Eu não quis dizer... Hah, esqueça, a missão foi um desastre, vamos atrás daquele estranho descobrir o que ele fez com elas. Ele vai nos pagar por isso.
- É assim que se fala Lider.

YOUR TURN LIMPE YULLIA E WILD
Desculpem a demora, foi um dia bem complicado hoje.

Pesmerga via a ferocidade de seus ataques e não conseguia entender, o que era aquilo? Tentava se acalmar mas era muito dificil, aos poucos parecia que os ataques iam diminuindo...

Isao olhou a luta feroz que Pesmerga travava com a planta e o risco que Fatte corria.
Aquilo realmente não era uma coisa normal. Não fosse pelos anos ininterruptos de treinamento para controlar seu espirito estaria em completo desespero como eles. Caminhou lentamente em direção a parede onde a planta havia crescido, com os punhos cerrados.
- Talvez eu consiga destruir isso com essa nova força que tenho, seja lá de onde ela tenha vindo.
Observou que Aredel se soltara da cobra que o prendia, Pesmerga ainda estava tentando controlar a armadura e Fatte que estava presa entre os galhos da planta misteriosa.

Fatte estava tentando se manter calma, por mais que estivesse dificl faze-lo naquela situaçao.
Ela estava tentando se lembrar de qualquer coisa sobre seu passado que a poderia ajuda-la nessa situaçao.
Ela estava preocupada com os outros e com si mesma, as plantas eram fortes eela sentia que o Cavaleiro estava atacando o que quer que fosse que a estivesse segurando.
-Justicado! Tente cortar isso. @_@

Cada golpe que Pesmerga dava a planta levantava Fatte mais e mais alto, ela estava presa entre os galhos e ao tentar se acalmar os galhos pararam de apertá-la tanto.

O misterioso garoto transparente acordou com a voz de Isao e se levantou olhando em volta, estava mesmo nú e aquilo parecia um choque pra ele...

- Quem fez isso? Quem roubou minhas roupas?

Tampando o que dava pra tampar com as mãos ele viu a bagunça que estava formada do lado de fora e de dentro, mas a cabana não durou muito tempo e as paredes acabaram caindo.

- EI! COMO EU CHEGUEI AQUI? O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SETRENE?

Embora o garoto chamasse atenção ninguém olhava para ele ou lhe dava qualquer resposta, mas Isao estava ouvindo e vendo-o muito bem.
Por fim o garoto reparou na luz que emanava e na inconsistência de seu corpo e erguendo as próprias mãos à altura do rosto sorriu entendendo um pouco a situação.

- EU VIREI UM FANTASMA! POSSO FAZER O QUE QUISER E NINGUÉM PODE ME VER!!! HAHAHAHAHAHAHA!!! DANÇAREI NÚ NO PALÁCIO DE ILLYTHIA!!!

Em Illythia reinava o caos... As cidades estavam cheias de avarias e os soldados e homens sobreviventes ajudavam a retirar os corpos dos que não haviam resistido ao estranho evento... Muitos objetos e casas haviam mudado também, armas haviam ganho novos formatos e panelas corriam atrás de aldeãs, o Palácio de Illythia havia mudado de cor ficando completamente dourado. A Imperatriz havia finalmente saído do quarto com novas roupas, parecia um pouco transtornada e ninguém sabia o que havia se passado com ela. Assim que saiu deu ordens aos conselheiros que restavam e olhou pela janela para as cidades parcialmente destruídas...

- Isso é grande... Maior que todos nós e nossas guerras... Temos que controlar isto.

E surpresa viu Boteh aparecer na grama de frente para o Palácio carregando um corpo enrolado nas vestes de Justicado. Ele simplesmente havia aparecido alí.

- Tragam Satto para mim, preciso saber o que está acontecendo.
- Sim Imperatriz.

E os dois conselheiros desceram as escadas indo em direção ao Justicado. Estavam ocupados com seus novos problemas, um deles havia ganho um par a mais de braços e o outro um terceiro olho na testa mas o justicado não esboçou nenhuma reação ao vê-los naquele estado. Em pouco tempo Boteh estava no andar de cima, na antesala dos dormitórios da Imperatriz com o corpo em mãos...

- Minha Imperatriz.
- O que ouve Boteh e quem é este que você carrega?
- É Satto, fomos atacados pelos Heróis e enquanto fugíamos estes acontecimentos começaram.
- Ainda estou vivo... minha Imperatriz.
- Os Heróis atacaram vocês?
- Sim, eles estavam protegendo um Cavaleiro Negro, se recusaram a nos deixar cumprir a lei de morte aos inimigos de Illythia, um estranho com aparência de gato os ajudou.
- Aparência de gato?
- Sei que parece irreal, mas foi o que ocorreu. O estranho apareceu antes mesmo destas mudanças e desarmou-me facilmente ferindo meu olho e meu rosto de forma irreparável.
- Vocês são os mais leais a mim, acredito no que dizem. O estado de nosso reino comprova suas palavras. Mas sua voz está diferente Satto, quero vê-lo.
- Imperatriz, é melhor que não veja minha aparência neste momento.
- Ordeno que se mostre, quero ver bem o que fizeram com você.

Satto não conseguia se mover direito ainda, Boteh o colocou no chão e abriu as vestimentas... A Imperatriz se aproximou e ficou impressionada com o que estava vendo...

- Satto... Isto é... Incrível!

Boteh voltou a cobrí-lo e ela deu um passo para trás com as mãos trêmulas.

- Irei me recuperar Imperatriz e poderei serví-la novamente.
- Não... Descanse Satto, deixe o resto comigo por hora.
- Imperatriz, o que faremos a respeito do plano de ataque? A Missão falhou.
- Há responsaveis pela falha Boteh, eu mesmo tenho minha parcela por ser tão indulgente com quem não merece. Va até os soldados, encontre um mensageiro para encontrar o exército de ataque e diga que por minha ordem espalhem esta notícia para todos os Illythianos e demais povos livres.
- O que ordenar Imperatriz.
- Diga que a partir de hoje, os heróis são inimigos de Illythia e devem ser mortos. Nós iremos caçá-los aonde quer que se escondam.

YOUR TURN LIMPE, WILD E YULLIA
Mals a demora mesmo gente, não dava pra fazer este posto com pressa.

Última edição:
- Pesmerga! Fatte! Acalmem-se ou vão morrer!
Isao gritou do lado de fora da cabana ordenando aos dois.
Isao observou o misterioso garoto. Ao que parecia ele era o unico que podia ve-lo.
- O que demonios esta acontecendo nesse lugar afinal de contas?

Pesmerga tenta com todas as suas forças se acalmar, pensa em seu intimo em seu encontro com Fatte, tinha que se acalmar te qualquer jeito ou acabria machuando ela. Respira fundo.

Fatte tenta continuar se acalmando. Lembra do barulho do vento e do cheiro da grama . Pensa no Cavaleiro... e na voz.
-Eu vou conseguir Justicado, va e ajude os outros!

Pesmerga avançava para fora dos destroços da cabana e a planta continuava a crescer recuando com Fatte, então ele começou a repuperar os movimentos, os estranhos olhos na parte de cima da armadura ficaram azuis em formato de cristais e a armadura tomou uma forma menos selvagem, havia se acalmado.
Fatte se concentrava e a planta aos poucos foi baixando e a deixando no chão ficando imóvel em seguida, havia se tornado uma árvore comum mas uma obra de arte no meio de Setrene.

O Garoto fantasma parecia muito feliz. Correu em direção à Illythia, mas após alguns passos foi suspenso no ar e arrastado para trás na direção do Justicado, caído no chão ele ergueu a cabeça e percebeu que Isao olhava para ele...

- Você pode me ver não é?

E sem esperar uma resposta tornou a tampar as partes expostas com vergonha.

Catyr e Yuber atravessavam o campo dos ancestrais olhando para o castelo flutuante que tinha objetos luminosos e energia girando em volta.

- Está ainda mais bonito do que quando apareceu não é Catyr?
- Hum... Tenho certeza que isso foi o responsável pelo que está acontecendo.
- Mas não tem como chegar lá em cima, depois que pegarmos as mulheres nos preocupamos com isso.
- Sim, mas ainda há uma teoria que quero testar... Está vendo uma árvore naquela beirada? Preste atenção.

Catyr levantou uma das novas Katai e a jogou para cima, a arma se transformou novamente na lâmina voadora e começou a girar. Em seguida ele apontou para a árvore e a lãmina percorreu o percurso de ataque parando a alguns metros do alvo e depois caindo...

- Você errou?
- Vamos lá pegá-la.

Os dois avançaram até onde a arma havia caído e Catyr usou a capa para pegar a antiga Katai...

- Catyr, ela voltou ao normal!
- Não era o que eu esperava mas estou feliz de ter minha arma novamente. Aquelas luzes girando não são só para chamar a atenção, aquilo é uma barreira para proteger o lugar. Eu nunca havia visto nada parecido, minha Katai está queimando.
- É... Ele tinha razão...
- Quem?
- Aredel, ele tinha razão quando me disse que você era muito inteligente.
- Bom Yuber, creio que Aredel seja ainda mais inteligente do que eu.
- Mesmo assim, aprenderei muito andando com você.
- Tenho certeza que também aprenderei algo com você, vamos, temos que encontrar as garotas.

E os dois continuaram a viagem que seria longa até Setrene.

Your Turn Wild, Yullia e Limpe
Estou gostando muito do jogo, espero que estejam também

- Que ta me dizer quem é você garoto? E se sabe algo a respeito do que esta acontecendo aqui gostaria de saber também.

-O que aconteceu aqui ? Voce esta bem Cavaleiro ? Com quem o Justicado esta falando ? O que foi...isto que eu criei ? - Fatte com toda calma do mundo arricou colocar a mao na "arvore", so para ver a reaçao da planta!

Claaaaaro que estou gostaaando *-*

- Sim estou bem, e você? Realmente e só ficara calmo não entendi muito bem mais com um pouco de treino provavelmente conseguiremos controlar esses poderes.

- Percebo agora, você consegue me ver... Eu só queria estar com minhas roupas de volta.

Ao dizer isso roupas antiquadas de Justicado se formaram em cima do corpo do rapaz, tão transparentes quanto ele, e vendo que havia conseguido cobrir-se levantou com um sorriso e muito orgulhoso de sí.

- Eu sou Lay, o melhor Justicado de toda Illythia! E quem é você?

Fatte sentiu a vida emanando na planta, quando a tocou sentiu uma conexão forte e um sentimento de amizade, as partes arrancadas por Pesmerga cresceram lentamente ao toque dela retomando a imagem de uma planta completa de mais de dois metros de altura. O Cavaleiro viu que Fatte estava bem e também viu que a armadura parecia mais leve daquele modo, as inscrições na foice brilhavam em azul... A atitude de Isao tinha sido curiosa para os dois, pois não havia ninguém aonde ele estava olhando, restava apenas saber o que cada um faria agora que as coisas haviam se acalmado um pouco.

- Ficar ou fugir? Adeus meus amigos, nos vemos por aí!

E Aredel aproveitou para fazer a curva em uma das pedras das ruínas. Havia acenado antes de correr, pois assim que Aredel agia, não perdia uma boa oportunidade de ser agradável mesmo com todos os corpos espalhados e soldados feridos pedindo ajuda.

Your Turn Limpe, Yullia e Wild
Não se preocupem, ainda tem mais... Hehehe

- Lay? Como assim? Esse é o nome do meu mestre. E você não pode ser ele pois ele esta morto e era velho. Me diga o que raios esta acontecendo aqui e quem realmente é você antes que eu me enfureça.

Isao cerrou os punhos. Não era possivel que aquele garoto, invisivel por sinal, fosse seu mestre. Estava ficando louco ou a aparição do garoto se denominando Justicado Lay era outro dos acontecimentos supostamente causados pelo aparecimento do castelo voador?

Eu ia bater nesse pivete invisivel mas pra sorte dele consegui me conter

- Tudo bem, você cria arvores?! Mas mesmo assim isso e estranho, nunca vi uma armadura assim, e quanto a essas inscrições em minha arma?!!! Não sei se consigo ler. Agora Aredel foge o Justicado está louco, conversando sozinho, e tenho que me manter calamo até aprender a usar essa "coisa" se eu pelo menos conseguir ler isso posso ter uma pista - dizendo isso, segurou a foice e observou as inscrições...

To gostando, mas quero saber mais dos meus poderes

-Eu estou bem. É, aparentemente eu crio árvores . Como assim o Justicado esta falando sozinho? Infelizmente eu não consigo ver a cena, muito menos as inscrições da sua espada. Você não consegue nem pronunciar o que está escrito ?

Fatte estava curiosa para testar seus poderes logo, apontou a mão para o chão perto de seu pé ,imaginando se cresceria alguma coisa caso ela ordenasse.

-Cresça e faça-se um cajado para me apoiar, por favor! -Fatte estava calma e curiosa, mas falou de modo gentil , pois adorava plantas!

- Hah cabeça quente ein? Pode vir, vou lhe ensinar a ter mais respeito.

E dizendo isso o garoto colocou a mão no cabo de uma espada pequena do mesmo formato dos justicados, mais que aquilo, Isao reconhecia aquela espada, havia a visto no quarto de seu mestre...

- Serei mestre apenas daqui a um ano, mas acho que posso ensinar uma coisa ou duas para um estranho linguarudo. Onde você quer que eu acerte? Ein? Vamos vamos vamos!

A voz lembrava realmente a do Mestre Lay, mas a atitude era completamente oposta à paz e sabedoria do velho mestre.

Fatte imaginou a forma e assim que disse as palavras raízes finas brotaram com chão se entrelaçando de forma perfeita até formarem um cajado com uma gentil envergadura onde ela podia segurar... Assim que ela o pegou, o Cajado soltou-se do chão.

Pesmerga observava a arma quando sentiu algo vindo da armadura, era um alerta. Logo uma cendelha de luz se acendeu no céu um pouco acima deles e Pesmerga virou o rosto vendo uma jovem arqueira e outro jovem guerreiro com orelhas de gato flutuando acima deles, estavam em cima de algo que se assemalhava a um botão de roupa do tamanho de uma roda de carroça. A jovem tinha o arco armado e apontava para Pesmerga, a cendelha que se acendia estava na ponta da flecha... Ela estava quieta e tinha o olhar frio mas foi o estranho jovem que falou.

- Esta arma é muito perigosa para você. Fatte, aproveite e desarme-o, vamos sair daqui agora.

E olhando para o Justicado que estava um pouco mais afastado que os dois completou.

- E você pode ficar aonde está herói, só vim recuperar a Fatte, se você tentar algo neste ciclo eu te mato. Só estou aqui por você Fatte, apenas por você.

E o meio guerreiro meio gato pousou a mão direita no cabo da espada, tinha a outra mão levantada impedindo a arqueira de atirar e esperava que Fatte agisse rápido.

Your Turn Limpe, Wild, Yullia
Não precisam seguir essa ordem acima não viu. Quem quiser pode postar primeiro. Eu disse que ainda tinha mais, Hehehe.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back