[Time out - Arrynga / Roxy = Interrupção do Capítulo]
Como Raxy não dizia nada Fatte tomou a decisão mais desesperada visto que não havia opções. Abraçou Roxy e se jogou pelo abismo...
Com o coração batendo rápido e sentindo a vida escapar durante o forte vendo da queda ela ouviu as últimas palavras de Fatte...
- Vamos nos machucar muito e não sei se vamos sobreviver, mas não me solte ouviu?
E com a outra mão ela procurava algo dentro da túnica, no nervozismo o vento abriu violentamente a roupa da maga e várias pedras e ítens escaparam no ar... Fatte estendeu a mão para uma pedra azul que se afastava no ar, a expressão no rosto dela dizia tudo, a única chance havia escapado e não tinha volta...
Fim do Capítulo Especial.
Agora que conheceram Roxy e como Fatte começou a se tornar maga eu posso retomar a história normal, estávamos na parte em que Pesmerga enfrentava seu melhor amigo não estávamos?
Pesmerga começou a rodear Yuber atacando quando conseguia e se protegendo dos ataques insistentes do Cavaleiro Negro. Assim que Yuber conseguiu derrubá-lo, foi atingido por areia nos olhos e cambaleou um pouco para trás. Pesmerga no entanto não se aproveitou daquilo, só queria provocá-lo.
- Truques sujos não é... Muito bom amigo...
Mas havia sido um erro pois Yuber estava bem sério, Em um movimento um dos machados de arremesso cravou no ombro de Pesmerga danificando a armadura...
Isao e Fatte foram abordados pelos dois cavaleiros negros que acompanhavam Kork, e o Justicado foi logo reconhecido.
- O que fazemos? Lutamos com um Justicado?
- Que escolha temos? Ei vocês, são nossos prisioneiros agora, joguem as armas e continuem andando.
Eles estavam a uns dois metros mantendo distância com os cavalos...
Allyesh olhava para os punhos de Lahda cheios de sangue, ela havia se machucado nas garras de Dunno mas o rosto dele também estava péssimo. A arqueira tomou o arco colocando nas costas e se levantou.
- Humpf... Miserável. Ally, onde está o Catyr?
Your Turn Normal Players
É, não pode parar. *rs* Eu não ia, mas o time out me fez interromper o capítulo... Pelo menos a Arringa pode respirar agora, no proximo capítulo continuamos.