Allyesh havia conseguido um pouco de espaço mas não era por muito tempo...
- Eu escolhi seguir a ele ao invés da Lanna, Eu queria lutar mas ele nunca me permitiu estar ao lado dele na batalha. Lahda não podia tê-lo beijado, Dunno é MEU. É meu sonho e direito, e tudo o que se colocar na frente disto deve ser destruído.
Ela não parecia muito bem, mas estava lutando sério, eram golpes para matar, e como Allyesh não contra-atacava ela tinha muitas opções de ataque. No último ataque a mão de Fatte quase havia alcançado o peito de Allyesh e agora ela vinha com a espada cruzada por debaixo do braço com o braço esquerdo estendido tentando segurá-la com a mão e defender com a espada caso fosse necessário.
Observando durante um tempo a Imperatriz teve uma idéia, ia chamar a atenção para que abrissem o portão e assim ela entraria com o cavalo, se desse sorte eles nem perceberiam. Assim fez, apareceu com o cavalo em frente a enorme porta de madeira acertando-a com o cabo da espada e sumiu, o vigia estava distraído e ouvindo o barulho desceu para checar. Assim que ele abriu o portão e saiu um vento passou por ele...
- O que foi isso???
Assustado com os últimos acontecimentos no castelo ele fechou o portão e voltou correndo para o posto de vigia... Ela havia conseguido, estava dentro do Castelo das planícies, mas onde estaria Gaul?
Vendo o sorriso de Fatte a menina sorriu também por algum tempo, até que começou a gargalhar com os olhos arregalados vidrados em Fatte...
- Hahahahahahahahaha. Este lugar é muito divertido e agora eu te encontrei Fatte?
-- Irmã? Você está bem?
- Uma batalha vai acontecer em breve naquela direção.
E a menina apontou para os limites entre o Campo dos Ancestrais e a vila dos Bárbaros. Ela estava falando de um modo estranho, não parecia mais a mesma garotinha de antes.
- Da primeira vez eu não pude ver a bagunça, mas desta vez o castelo está aqui e eu posso brincar um pouco.
-- Quem é você e o que fez com a minha irmã? Minha irmã não fala assim.
- Ela está aqui comigo e vai gostar disso. Ela quer se divertir tanto quanto eu... A Magia está a pouco de dominar todo este pequeno mundo mais uma vez. Vamos começar por acordar os novos monstros e fortalecer os espíritos...
Ela ergueu as mãos em concha e uma espiral de energia se formou... haviam várias cores se juntando à espiral, mas tudo que Fatte conseguia ver era um apunhado de luz em variações de cinza se juntando...
-- O que você está fazendo? Devolva minha irmã.
- Estou fazendo o que faço de melhor, sou o Ser Material do Caos, Morfindel. Este é meu presente para vocês, estou aqui para me divertir e ajudar a Fatte.
E ela abriu as mãos, a energia acumulada nas mãos dela havia se transformado em um ovo multicor que explodiu em milhares de pedaços de cristal com variações de vermelho, preto e cinza se espalhando em alguns segundos por todos os lugares de Laernia... Isao estava sentado quando viu a onda de cristais passar, a sensação era semelhante à do aparecimento do primeiro ciclo mas nada estava mudando, até que...
-- Ei você é...
Isao ouviu Lay falar e viu um homem de vestes negras aparecer na frente dele, era translúcido como Lay mas tinha um brilho acinzentado...
-- Podem me ver?
Eles podiam, mas antes de responder qualquer coisa Isao sentiu o chão deserto debaixo dos pés dele esmoecer um pouco e animais começaram a sair da areia, pareciam cobras, mas eram grossas com filamentos rápidos por todo o corpo e uma monstruosa boca redonda cheia de dentes afiados... Tinham o tamanho de um braço inteiro e pulavam como peixes passeando dentro do terreno de Areia que o campo dos ancestrais havia se tornado. Eles cercavam Isao.
Your Turn All
Malz o atraso povo ^^ Feliz dia Brega dos Namorados para vocês.[dor de cotovelo]