Bom,relaxa q não vou levar nada como ofenças,sei conversar numa boa...
Tipo,o Rhapsody não pretendia lançar um CD,e sim 4.Sempre foi esse o projeto da banda.Acontece que o priemiro ficou bom e resolveram lançá-lo ao público.E que mal tem nisso?
Sobre o som fiel,o que eu quiz dizer é que MUITAS bandas mudam o estilo para vender ou mesmo fazem músicas muito iguais.O Iron por exemplo (banda que particulamente não curto),sempre tocou no memso estilo mas suas músicas são bem diferentes entre si.Assim como Blind,etc...
Sobre o projeto Black do Rhapsody,não vai ser totalmente Black mesmo,quem ouviu a faixa When Demons Awake do novo cd já tem uma idéia.
Quanto ao SdA,uma coisa eu tenho certeza,Luca LEU o livro.Ele é meio doido mas não seria tão idiota ao ponto de fazer uma trilha de um filme baseado num dos maiores livro de todos os tempos sem nem ao menos ter lido ele.Isso deve ter começado com engano de alguém.
Mas o Rhapsody tah sim se aproveitando e situações.E ainda tem aquele visual ridídculo deles segurando espadas e etc.
E novamente falo que o Luca é meio doido(coitada da mulher dele q tem q ficar ouvindo"I have the Power!!!Fly Dragon")...
Mas o som deles isso quero ver alguém discutir,eheh.
8)