Senhora de Avalon
Usuário
hum.. eu não saberia falar ql album deles eh o melhor..
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nem sou tão fã de Rhapsody, mas acho que esse cd foi feito num momento muito inspirado deles... Todas as músicas são boas, é o único que eu consigo ouvir de cabo a rabo sem cansar 8)Helena Aredhel Felts disse:Eu concordo com o Curunir......O Simphony eh o melhor deles!!!!!!!
Curunír disse:Helena Aredhel Felts disse:Eu concordo com o Curunir......O Simphony eh o melhor deles!!!!!!!
É... o Symphony é o melhor... até hoje nao enjoei...
o Dawn of Victory, foi o primeiro que ouvi, fiquei viciado por um tempo mas hoje nem consigo mais tocar naquele CD... se ouvir hoje ficou mais 1 ano sem tocar nele depois
o mesmo pro Legendary Tales e pro Power of the Dragonflame...
O Rain of a Thousand Flames ainda ouço...
Pra mim são as melhores musicas que eles conseguiram fazer...
Queen of the Dark Horizons e Wizard's Last Rhymes...
me amarro
Tive a sorte de conhecer o Symphony primeiro... e até hj ouço na moralKruga disse:o Dawn of Victory, foi o primeiro que ouvi, fiquei viciado por um tempo mas hoje nem consigo mais tocar naquele CD... se ouvir hoje ficou mais 1 ano sem tocar nele depois
Gandalf disse:PArticulamente eu nao gosto dessa banda, alias curto poucas musicas, tipo... eu viciei nela durante umas 2 semanas e depois nao aguentava ouvir uma musica se quer... mas mesmo assim eles tem musicas boas, como Guardians, minha favorita... Emerald Sword, Village of Dwarves, Holy Thunderforce, Rain Of A Thousand Flames
Jedan, Lux triumphans eh TUDO!
Jedan disse:Guardians é cover do Helloween