Sméagol
Usuário
Athos disse:Fëaruin Alcarintur disse:Aliás, que me vê não fala que eu sou nerd nunca.
Não com esse cabelão até o meio das costas e essa barba rala, e a camiseta do Ozzy.
Estereótipo fede.
Sem querer estragar a graça de vocês, mas isso é um uniforme de muitos Nerds.
Tá, não gosto de estereotipar, mas existem os "conceitos" disso e daquilo. E eu considero eu mesmo, e a grande maioria daqui, Nerds. E acho isso ótimo.
Primeiro, não confundam Nerds com CDFs... CDF é quem estuda demais. "Cú de Ferro", por ficar muito tempo sentado estudando. Nerd é bem diferente, e Nerds costumam ser os que conseguem ir melhor na escola sem estudar muito. Tiram notas abaixo da dos CDFs e estudam um pouco mais que os "nem aí" (bem pouco), mas o suficiente pra passar... esse é o "normal de Nerd" eu acho.
O problema da palavra "Nerd" é que perdeu o sentido, e já é usado pra mesma coisa que "CDF"... Nada a ver. Gostar de um jogo como RPG já é ao menos um tendência a ser Nerd.
Ah, e tudo que o Círdan disse é verdade
* Athos ao som de Gamma Ray - Strangers in the Night *
Engraçado...olha como isso é complicado. Pra mim é exatamente o contrário: Nerd é aquele que vive estudando, e CDF é aquele que passa com notas boas sem precisar se esforçar muito...