Fëaruin Alcarintur ¥
Alto-rei de Alcarost
Não é só o de nerds.
Qualquer estereótipo é errado.
Rotular é sempre feio.
Qualquer estereótipo é errado.
Rotular é sempre feio.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dirhil disse:Eu não ligo de ser tachado de nerd..... até brinco com isso...... chamando todos nós de nerds..... pois cada um é a seuu estilo
Lestat disse:Bom...sobre isso tudo do topico vou expor meu ponto de vista...nerd é um tipo de definição, preconceito criado pra isolar do seu grupo pessoal pessoas q naum se adequam a ele, geralmente utilizado no grupo social dos adolescentes...e sobre ser jogo de nerd...bom..90% dessas pessoas excluidas desses grupinhos curtem rpg...muitas vezes essas pessoas querem fugir da realidade e acham essa fuga em outros personagem perfeitos...tb é tido como jogo de nerds pq muitas dos conceitos de nerds é a pessoa ser inteligente...ou seja RPG é um jogo q mexe com a imaginação ,criatividade e obriga a ler livros e ter ideias...ou seja dai q foi caracterizado jogo de inteligentes ou seja nerds...bom..eu acho um erro esse conceito de nerds...no meu grupo de RPG tem muitas pessoas q ninguem diz q é nerd...bom mas se naum pode fugir do conceito da sociedade naum me preocupo dizer: "achem q eu so nerd a vontade...eu sou mais eu, e tenho personalidade!!!!"
Melko disse:Po galera... eu curto Hack N' Slash... estratégia rlz :/
ah... e como não entendi qual foi seu ponto de vista sobre a malhação, vou considerar positivo
Sim..concordo...iluminismo realmente a melhor epoca...Melko disse:tem ainda... aliás, em tudo da globo tem isso...
isso é q é a m****... Globo forma pensamentos... q normalmente excluem quem é diferente... novamente repito minha afirmação q o iluminismo foi a melhor época do mundo...