KADU
Estão vendo esta caneta?
Inominavell disse:não sei pq não achei graça nenhuma na anedota contada logo acima....
Tem razão, nao sou bom comediante mesmo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Inominavell disse:não sei pq não achei graça nenhuma na anedota contada logo acima....
Hahah..isso ai..RPG é diversão e naum obrigação...e sobre ganhar dinheiro...bom eu to tentando...pq eu fiz um sistema q quem joga gostou e elogiou muito...primeiro eu vo autenticar e depois vo tenta ve com uma editora se consigo alguma coisa...sei q vo ter um trabalhão mas naum custa nada tentar...Ka Bral o Negro disse:Muitos endeusam por demais o RPG e isso me irritaAdmin Barrigudo disse:Mas é coisa de nerd, bem de nicho mesmo e é sobrevalorizado pelos que o jogam, como se fosse a salvação criativa da humanidade (RPG na escola, RPG na favela, RPG no banheiro, RPG no Fome Zero, etc etc etc).
Logicamente que ele PODE ser empregado como ferramenta lúdica na educação, mas apenas como ferramenta.
A galera endeusa demais o RPG... e assim acaba perdendo a graça
Eu gosto muito, amo o jogo e suas possibilidades, o potencial para criação e os recursos imaginativos largamente explorados.
Mas colocar RPG acima de tudo é idiotice
O esperto é descobrir uma maneira de se ganhar dinheiro, de uma forma ou de outra, com RPG
Existem várias possibilidades
$$$$$$
Elanor disse:Qualquer pessoa que já foi em um encontro grande de rpg sabe que é coisa de nerd sim... alguns mais, outros menos... mas 90% é nerd! Eu sou 60% nerd! Talvez 70...
Elanor, a bela escreveu:
Qualquer pessoa que já foi em um encontro grande de rpg sabe que é coisa de nerd sim... alguns mais, outros menos... mas 90% é nerd! Eu sou 60% nerd! Talvez 70...
Hehe... Façam esse teste:
http://www.armory.com/tests/nerd.html
Eu sou 34% Nerd
Green Arrow disse:ganhei de todos: 73% nerd!!!!!!!!!!
I'm The Best Nerd!!!!!!!
Stein disse:Green Arrow disse:ganhei de todos: 73% nerd!!!!!!!!!!
I'm The Best Nerd!!!!!!!
Duvido, você deve ser 27% Nerd corrompido, 73% Puro.
Se você realmente for, você seria capaz de me ajudar no HexEditing de um .MPQ.
realmente eu concordo...deveria haver algo q protegesse os RPGistas ou retratasse sobre a quem tivesse duvisa da verdadeira natureza do rpg...sei la..deveria ter um tipo de orgão responsavel...esse projeto deveria ir para o senado!!!!! vamus criar um sindicato do RPG...naum haveria pessoas sem grupo, naum haveria campanhas pela metade, naum haveriam preconceitos...sei la...é uma ideia...Arael disse:A sociedade precisa taxar algo que Ñ entende, ai como ñ tem nenhuma ONG protetora dos RPGistas, nós viramos loucos, adoradores do Diablo, Nerds, entre outras coisas e a adorada Rede Globo faz a festa!