Excluído033
Excluído a pedido
É COISA DE NERD SIM MAS NÓS SOMOS NERDES DE ESQUERDA!!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Anjo-Azrael disse:É COISA DE NERD SIM MAS NÓS SOMOS NERDES DE ESQUERDA!!!!
Concordo...antes ser nerd e ter personalidade , do q ser paty ou playboy ...§*Dark Angel*§ disse:Um assunto interessante de ser discutido... na minha opinião, não é um jogo que define o que alguém é e sim seu comportamento em relação a sociedade...
Quem me conhece toma um susto quando eu falo que jogo RPG... não me comporto como nerds, mas isso é aos meus olhos.
Mas qual é o pecado de ser ou não ser nerds??? Se existem patys e surfistas e skatista, pq não pode existir nerds??
Por que todos tem tanto medo de parecerem nerds??
Marroc Tûk disse:Portanto aqueles que naum jogam acham que quem joga é nerd pois segundo eles ficam perdendo tempo diante de folhas de papel e dados!
Lestat disse:Concordo...antes ser nerd e ter personalidade , do q ser paty ou playboy ...
The Balrog disse:Essa história de quem joga RPG é nerd não tem nada a ver, é como falar que quem vai no shopis(shopping center) sabado a noite é pati, ou quem usa roupas boas e caras é boy, etc, etc ...
C
ada um é cada um e se joga RPG ou naum isso naum influencia diretamente na personalidade da pessoa !!!
RPG, RULES