• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG...jogo de nerds???

• Criador do tópico Criador do tópico Lestat
  • Data de Criação Data de Criação
Acho besteira tentar esplicar oq nerd... nem os proprios nerd sabem direito.
Vrou uma designação.
E ganhei de todos. 79% de NERD PURO.
Não sei se é pra rir ou chorar.

Bom... pelo q disseram aki se vc é nerd vc gosta de ler e naum escuta kelly key hehe entaum acho q é bom ser 79% nerd hehe

tbm, quanto a Kelly ley, gosto quando ela aparece na TV, treino minha destreza para por a TV no mudo, o unico jeito de aguentar ela, ou numa revista muito famoza pelo publico masculino...
E o mis esquizito, não me parece nem um pouco com um nerd.
Sou do tipo roqueiro.

Kra... pelo menos aki no rio da cheio de gente tipo rockeiro e muitos sao rebeldes e talz... me amarrao nesse estilo so q muitas vezes (99%)são taxados de nerds revoltados pq naum veste roupinha de marca, naum faz o estilo play boy e naums ai por ai dançando em boate... essa pelo menos é uma das infelizes visões q existem...

Gente... nerd que é nerd usa o óculos de aros pretos, camisa abotoada até o último botão, calça debaixo do braço, cinto que não combina com o sapato, e tem um jeito tosco de olhar para quem é "supostamente" normal.

:lol: :lol: :lol:

Tá, tá, nem todos os nerds usam óculos... e tem uns que se vestem de preto, escutam Iron Maiden e não tomam banho -> estes integram a tribo nerd dos MF, ou mais conhecidos como "metaleiros fedendo" :lol: :lol: :lol:

Eu escuto Iron, tenho lindas ( :grinlove: ) roupas pretas (e até que preto me cai bem... :roll: ), e jogo RPG. Mas qualquer um que olhe pra mim me julga normal... (tá bem, alguns acham que não é normal eu gostar tanto de net... mas isso não está em discussão! 8-) ).

O que acontece é que a maioria dos RPGistas que conheço são belos nerds!!! Daqueles que vc corre deles no intervalo, foge deles na saída, e eles ainda aparecem pra te encher o raio da paciência dentro do metrô (ninguém merece!).

A verdade é que ainda existem alguns bastante normais, ou normais o suficiente para não te causarem uma imensa queimação de filme no seu meio social (imagem é tudo!!! :lol: ).

Bom, é isso!
Beijinhos...

Putz velho, todo mundo diz que quem usa óculos e estuda um monte é nerd chato pra kcet, mais eu por exemplro conheço varias pessoas assim e eu não acho que elas são nerds, pq ta ligado que nerd pra mim é aquela pessoa que não faz outra coisa da vida a não ser estudar, que sempre enxe o saco quando vem falar contigo sempre vem falar de coisas de colégio e coisas assim, mais o pessoal que eu conheço principalmente que joga D&D os kras são uns largados do colégio, fazem tudo que uma pessoas "normal" faz, e tipo, eu não conheço nem 1 pessoas que jogue RPG e que seja nerd, me desculpem se isso que falei que eu considero uma pessoa "normal" seja o conceito de nerd, mais sei lah uahauhaua eu tenho alguns conceitos diferente na minha vida, tipo eu acho que todo mundo é "normal" porque tipo, se todas as pessoas diferentes fossem anormais, todos no mundo seriam anormais, porque ninguém é igual a ninguém, pode até ser parecido, mais igual não!
Bom dexa eu para de escrever hehehehe me empolguei de mais!

Pra mim, depende muito do q se considera como sendo nerd...... Se nerd for pessoa q joga RPG, video game e entra na Internet sempre q pode, entaum eu sou nerd com muito orgulho...

Mas pra mim, nerd é mesmo o cara q naum quer se divertir, o cara q tá mais preocupado em estudar q sair a noite qdo naum há necessidade pra isso (eu naum tô dizendo q acho q todo mundo devia sair no fim de semana antes da semana de provas, mas de vez em quando naum tem problema)....

Realmente, é que a maioria dos nerds não gosta de ir para a balada, curtem mais umshow de rock, ou um bar... como ja voi dito aqui...

Realmente, é que a maioria dos nerds não gosta de ir para a balada, curtem mais umshow de rock, ou um bar... como ja voi dito aqui...

eu naum vejo roqueiro como nerd e por isso naum me considero nerd....... um show é algo extremamente divertido e nerd é, pra mim, aquele cara q, tendo a escolha, prefere ficar em casa mexendo no computador a ir no show.......

sei la... nerd é apenas um esteriotipo babaca q as pessoas q se acham "legais" utilizam pra julgar como "chatos" aqueles q naum curtem fazer aquilo "legal" q a aquela pessoa faz... conheço muita gente q se diverte estudando... e bem ou mal é uma diversão pra essa pessoa... ela é nerd por causa disso? pq naum faz coisas "legais"... entaum se estudar é uma coisa legal pra ela... ela é "nerd"? :roll:

Bem, realmente, mas cara que fica metido no computador é CDF, não nerd.
EU não me divirto estudando, prefiro um Led Zeppeling, Legião, tocar Guitarra, jogar RPG ou computador.
MAs quem ler esse artigo com maldade vai fazer uma equação idota:
RPGista=Roqueiro
Isso pode até ser ruim, pois tem aquele lance de:
Roqueiro=Drogado
Embora isso nem sempre é verdade.

sim é verdade... pelo menos pras pessoas tradicionalistas qndo vc fala rockeiro entendem drogado, naum quer nada com a vida, arruaceiro e por ai vai...

Faço parte do estilo roqueira, mas naum sou nerd, estou tentando aprender a jogar RPG e naum sou nerd, por falar nisso sou muito ruin quando o assunto é estudo!
E nerd para mim é aquela pessoinha esquisita que anda com um monte de esquisitos, fala de um jeito esquesito, usa óculos esquisitos...é totalmente esquesito.
Mas tb nem tdo esquisito é nerd, pode ser satanico, pop, politico....
Ou seja, esse negocio de nerd hj em dia é um assunto complexo.

Naum acho q rpg seja um jogo de nerd, de fato tem q se uma pessoa q é capas de ter uma imaginação e concetração elevados, naum é qualquer um q concegue joga bem, jogo de rpg naum é so se reuni com os amigos e fica jogando dados, mas sim um passatempo criativo e um lazer...........

Sim... e se parar pra pensar pra quem sabe diferenciar RPG de Realidade traz muitos beneficios... agora pra quem naum sabe, realmente eu recomendo q pare de jogar...

É verdade, que pare, mas como evitar que estas pessaoas parem de jogar, como, por favor me digam.
São esse sujeitos que estranhamente jogam Vampiro (relax, e não me matem), leiam no Senhor dos Sistemas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back