• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG...jogo de nerds???

• Criador do tópico Criador do tópico Lestat
  • Data de Criação Data de Criação
Sim... vampiro mais do q os outros (naum q os outros sistemas naum tenham como, com um bom mestre qq coisa é possivel) é um jogo de ROLEPLAY... claro q muitas vezes começando com a segunda versao e indo pra terceira comecou a virar mais porradaria, mas sempre respeitando o roleplay... bom... quem tem ou teve a portunidade de ver a primeira edição do vampire sabe do q eu to falando. E esse jogo mexe muito com a interpretação e problemas sociais, mentais de cada individuo. Acho q o RPG q mais mexe com a sanidade dos jogadores mais do q o vampire, so o cuthulu(acho q se escreve assim sei la)... e isso acaba abalando o sistema mental de quem naum tem boa cabeça, ate mesmo levando a fantasia pra realidade... ai sim... faz mal... pra quem sabe diferenciar, ta trankilo..

Po tias de 50 anos q jogam??? como eu disse no outro topico, naum do sorte em ter uam tia dessas... imagina o presentao de final de ano da tia... um livro de RPG deve ser muito irado!

uhauhahua no começo, lá pros 11 anos de idade eu jogava muito magic (argh há dez anos atras.... irghm tó velha! :( ) torrava todo o meu dinheiro... quando comecei a jogar rpg direto a minha mãe agradeceu aos deuses! ela sempre incentivou..... sem ecessos.. mas preferia mil vezes eu estar jogando do que quem sabe onde fazendo quem sabe o que com quem sabe quem sem que ela soubesse... sabe? 8-)

tem um amigo meu que joga e ele é muuuuiiiiito playboy, o que prova que rpg não é um jogo de nerds, nem só de metaleiros.

iraneon disse:
tem um amigo meu que joga e ele é muuuuiiiiito playboy, o que prova que rpg não é um jogo de nerds, nem só de metaleiros.

Pior é q um dos melhores jogadores do meu grupo tb é um playboy... 8-)

eu tenho amigas extremamente patys que jogam... os playboys são bem comuns... tenho até um amigo que fez seminário.... mas ele acabou desistindo, imagina um padre jogando rpg! :)

hahahah seria legal!!! tai uam coisaq eu nunca vi... uam paty jogando RPG... :eek:

Goataria de presenciar essa cena... :twisted:

Não acho que rpg seja coisa de nerd.Nem se sabe oque é ''nerd'' direito..pedi para um amigo meu descrever um e ele não conseguiu (acho que é porque ele percebeu que estava se descrevendo,bwahauhau) mas oque se percebe é que a maioria dos jogadores de rpg não são viciados pelo surf,skate e zueira todo dia :?
Mas se rpg for coisa de nerd eu sou...hehehe :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back