Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Feanor the Noldor disse:, rpg é muito divertido no inicio , porem eu acho que começa a virar meio idiota apos os 18 anos , ou apos vc realmente se tornar um ser de mais obrigaçoes , eu já joguei muito , e se precisar ainda joga (grupo é o que não falta) , mais eu acho que depois de + de 5 anos jogando da no saco .
KADU disse:Não concordo de maneira alguma com isso. O RPG literalmente não tem idade, temos sistemas/ambientações para crianças, adolecentes e "adultos". Pra dizer a verdade nossas aventuras estão muito mais elaboradas e envolventes do que a 6 anos atrás, quando tudo era matar-pilhar-destruir. Além disso, os jogadores em si estão mais experientes, se concentram mais em interpretar as personagens. O grupo tem idades entre 22 e 24 anos, todos trabalhamos. É questão de gosto mesmo, é um hobbie como qualquer outro.
wagbr disse:Acho meio difícil enjoar do RPG, porque ele sempre evolui. Antes só era jogado em tabuleiros. Hoje, temos RPG no PC, RPG jogado on-line, Live Action e etc.
Eu ainda quero viver pra experimentar o RPG em Realidade Virtual (acredito que a tecnologia irá evoluir tanto que um dia jogaremos RPG com aqueles capacetes de realidade virutal, onde entraremos "dentro" da aventura!)
[]'s