JPHanke
Usuário
O Saint Seiya Omega não faz parte da cronologia da história canônica da série
Tenho minhas dúvidas ainda, o Kurumada ta fazendo muita doidera depois que ele resolveu animar a Saga de Hades e criar esse monte de projetos que ele criou.
Se pensarmos que CDZ é do final da década de 80 e que o Episódio G começou a ser lançado no Japão por volta de 2003, são aí 13 anos de zero novidade e de lá pra cá temos: Episódio G, Lost Canvas, Next Dimension, Omega, Prólogo do Céu e o filme em CG que sai esse ano ainda, se não me engano. Aí vem aquela, LC e ND tinham a premissa básica de narrarem a mesma história sob pontos de vista diferentes (NC -> Dohko e Shion e LC -> Tenma), mas na prática são duas histórias totalmente diferentes sobre o mesmo período, e qual é a oficial? O Prólogo do Céu ficou uma coisa nada com nada e o ND ta dando a entender que será uma sequência dele, mas não dá pra sacar ainda porque quase não saem capítulos do mangá... Aí vem ainda o Omega que alguns dizem ser a continuação da continuação de algo que ta longe de terminar ainda. Entendem a bagunça que eu vejo nisso tudo??
É por isso que eu disse que quanto mais novidade sobre a série eu vejo, mais preocupado eu fico, porque vai ficando tudo mais complicado e, a meu ver, deturpado...
Última edição: